João Carlos Moreira Dos Santos
No mundo em que vivemos estamos cheio de hipocresia e falta de disciplina moral..O mundo tão bonito cheio de coisas maravilhosas e com um ideal tão pequeno... Nos seres humanos nos trancamos a cada dia que passa...e paramos de enchergar o certo e deixamos que a coisa errada tome conta de tudo..ou por um medo ou por uma insegurança ou qualquer coisa que esteja relacionada a covardia. Os direitos são idenpendentemente iguais a todos seja qual for a sua opinião, não e você que distingue. Isso é uma democracia o que eu não sei se e melhor ou pior..devido o direito de expressão... Sabemos que todos nós temos pensamentos diferentes claro isso e fato, mais todo mundo esta errado quando se trata de ter várias opiniões para um mundo que so segue uma. Intão se quizer ainda manter sua tese seja qual la seja o seu tema pelo qual você esteje lutando faça com que as pessoas enchergam o seu lado façam eles ver de um modo diferente...Não seja covarde de tentar uma coisa incerta mais seja corajoso de tentar uma coisa que você mesmo fez.
Sinceramente queremos encontrar pessoas intelectuais, mais para que, só para não sentir se único no meio de tanta gente. Exigimos muito o do próximo sem se quer da o máximo da gente..achamos que reagindo pela lógica e mais importante do que reagir com a emoção..Nos acomodamos tanto com essa fatalidade que acabamos esquecendo que somos seres humanos e agimos pela sinceridade, fragilidade humana..uma expressão de carinho vale muito mais do que uma simples equação, nem sempre intelectualidade e ligada a inteligência. Porque a inteligência máxima não pertence aos humanos.
Quando estamos num relacionamento, as pessoas entre si devem sim se comunicar, uma com a outra. Não cabe simplesmente esnobar ou achar que está dando gelo. Porque as vezes, a gente nunca sabe que muro alto está, pra achar que vai machucar alguém.
As vezes nos sentimos tão só que simplesmente acreditamos em algo não entendido. Paramos de acreditar no amor, na emoção, e ate mesmo enganamos as pessoas que ainda sentem esse sentimento tão explorado e entendido por poucos.