João Bridi
Mas divida pelo menos esse meu ‘sabe’ balance a cabeça, segure a minha mão, vire a cabeça pro seu lado direito e sorria.
Céu é esperança, continuidade, céu é futuro. E por isso, eu sempre olho pra ele, independente que seja com sol, chuva ou casamento de viúva.
Eu me apaixono, sou correspondido, sempre, nao gosto mais, largo, penso, amo, peço, volto, penso, largo, penso, amo, peço, choro.
Eu sei que eu não presto, e que eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu quero que você fique com a chave do meu coração.
Antes eu até me perguntava se era possível ir dormir pensando em alguém, e acordar pensando no mesmo, hoje eu me pergunto se eu sonhei também.
Não desistamos do amor. A gente cai, ou a gente derruba. E ai, não vale mais permanecer numa pocilga.
Bom, você pode escolher usá-los de duas maneiras. Primeira: com a faca, você pode cortar tudo que prende teu coração. E a segunda: enfie a faca bem fundo no coração.
O coração quer trabalhar por si só, e manda o cérebro ficar na dele. Os olhos continuam a chorar, mesmo sabendo que o nariz reclama que ele irá escorrer. E os ouvidos por mais que ouçam, não conseguem dizer. E é aí, o problema.
Já faz um tempo que eu te conheço e que eu sorrio todo dia que te vejo e te beijo e te desejo, já faz um tempo que eu não sei o que eu faço, mas eu faço.