João Antonio Machado Buzo
na fase em que eu me sentia inferior as outras pessoas eu era infeliz, quando comecei a me achar superior a elas até parecia existir felicidade, mas se tratava de uma falsa felicidade, apenas quando comecei a me sentir no mesmo nível, igual a qualquer ser humano existente no mundo, comecei a me sentir verdadeiramente feliz. Igualdade a todos!
Não sei se é um defeito ou uma qualidade ou se é um pouco dos dois, mas os vínculos que eu crio com as pessoas, são eternos, as pessoas podem se afastar, ir embora, podem até deixar esse mundo, mas algo aqui dentro sempre me liga a elas, definitivamente não sei, não aprendi dizer adeus.
nunca faça mal, destrate ou julgue uma pessoa, você pode destruir a vida dela, pode traumatiza la para o resto da vida, e lembre-se tudo voltará para você no final... ou pode ser que em alguns casos, no futuro, você jamais chegue aos pés da pessoa que destratou, quando menos esperar, você vai ver o feio esbanjando beleza, o sem futuro mostrando todos os seus talentos únicos, o burro se esbaldando em conhecimento, o excluído tendo ao seu lado os melhores amigos que poderia ter, o depressivo abrindo os mais belos sorrisos e o FRACASSADO no topo, que por todo mal que fez, você nunca chegará.