joana martins
Hoje, olho para trás e penso como é que eu consegui mudar tanto, como é que eu consegui em tão pouco tempo ser algo que nunca quis ser?
Não sei como aconteceu, mas entrei num mundo em que eu não queria de forma alguma pertencer, mas agora que penso nisso, já é tarde de mais.
Tomar atitudes apenas porque se pensa que é o correto e no fim, chegar à conclusão que tudo aquilo foi errado.. porquê?
A nossa esperança é a última a morrer, mas um dia, ela vai acabar, pois ela não fica com nós eternamente, um dia deixa-nos sem dizer, adeus.
Eu não mando no meu coração, mando na minha cabeça, mas a minha cabeça, segue o que o coração acha que é melhor.
Apesar de muitas pessoas já nos terem magoado, devemos saber dar valor aqueles que realmente nos amam e se interessam por nós.
A vida não é como nos queremos que ela seja, ela é apenas aquilo que fazemos dela, se a tua ou a minha não são boas, é porque fizemos algo de mal, ou então, não sabemos dar valor aquilo que temos.
Acredita em ti, tu és forte, consegues tudo o que queres basta apenas isso: querer e ter força de vontade, e nunca baixar os braços!
Por onde andarás tu? sem ti, o meu coração para não consigo pensar, não consigo respirar, a minha cabeça fica confusa, mas é ai que chego a conclusão que só tu me fazes sentir o que é o amor o que é o verdadeiro dom da vida, e o meu, é ficar contigo.
Quando o teu coração estiver vazio, diz à tua cabeça que está a fazer algo de errado, pois o coração não pode ficar vazio, apenas frio, e a cabeça sim, essa fica vazia.
Quando pelos teus lindos olhos, caírem gotas de água, sorri! Pois é sinal de que ainda tens sentimentos dentro de ti.
Olho para o céu, vejo uma estrela a brilhar, que me ensina a razão de amar e quando vou chorar, fico sorridente por ter aprendido a te amar!
Quando criares novos amigos, faz eles verem a pessoa que és ai dentro, e não apenas aquilo que és por fora.
Pois assim se algum dia, algum deles te deixar, não foi por te ter conhecido, foi apenas por ele não gostar alguém bonito.
Não sabes o que a confiança é?
É normal depois de teres deixado no meio do caminho o verdadeiro sabor da desilusão.
Hoje decidi libertar-me de mim mesma, decidi libertar-me da clausura da qual Eu sou a única culpada.
A verdade é que me soube a leveza.
Senti-me voar como uma pena e vi de longe as minhas preocupações...
Acreditem, as nossas preocupações vistas de longe, vistas de fora de nós mesmos, quase como se vestissemos a pele de outrém,...não são quase NADA...
Vistas de perto, parecem ser quase tudo!
Por isso, distanciem-se....