Joan Cristian
São 6 horas da manhã, o pai de familia está saindo para trabalhar, enquanto o jogador deitado ali está.
O sofredor fica ali imaginando com ele como seria uma vide sem trabalho, uma vida de alegria. Onde o jogador jogasse e o trabalhador ganhasse por ali está ralando, batalhando para sua familia sustentar, pedindo para Deus para sua situação mudar.
Enquanto alguns ganha milhões para ali no campo entra, enquanto o trabalhador está saindo para trampar, são 2 horas de viagem para no seu serviço ali chegar, onde ele rala de verdade para sustentar sua familia que na dificuldade ali está.
É bem ali no gueto onde a desigualdade está, onde a corrupção está voando pelo ar, onde a criançada não queria estar.
Onde o negro começa a imagina, como seria a sua vida se começasse a traficar, ou a cada esquina um play boy ele roubar.
Mas o negro sim é esperto e começa a pensar, é mas facil de viver uma vida normal do que ver sua mãe chorar.
Quando ver dentro de uma cela sem nada poder fala, para o delegado que jamais irá escuta o depoimento de um morador do gueto que ali está.
É Brasil um dia a igualdade vai prevalece, onde um negro e um branco lutando juntos vão estar. Pelos seus diretos para andar pra qual quer lugar onde o preconceito não venha ali reinar.
Onde um branco e um negro apenas cidadão será, Para onde o policia olhar e ali fala, Alá stive é um neguinho vamos enquadrar. Onde ele possa ter visão da igualdade, onde o mesmo branco que passa na tv pode está fazendo maldade, roubando a dignidade de muitos por ai, que poderia está andando no mundo em paz sem muito MI MI MI.
Onde um pai de familia poderia sim tira um dia de lazer com sua familia, onde a politica ali nao se plantasse, onde o sistema nao venha seguir a sua trilha.
Hoje o mundo tá mudado, ta escrito na biblia, Hoje nao existe mas para ninguém dias de alegria...