jmpessanha
Cheguei aqui agora com a recomendação de minha senhora.
Ao pensador fico grato poder escrever minhas histórias, sem dores,poder contribuir com pensamentos que aliviam a saudade, e plainar em poemas de amores sem maldade.
Fingir que o outro não existe, é tão cruel quanto mentir... E nunca sair da zona de conforto, é comum, até que não chegue a conta.
Carinho é o que de mais fino existe no sentimento humano... Ser carinhoso (a) e gentil,é como pérolas, que quando derramadas choram a beleza irradiada... Hoje muito raras de se ver...
A verdade é uma só... ao levantarmos uma causa, lutemos por ela. Não precisamos de bandeira (mito). precisamos é de caçar e identificar os que ainda escravizam a vida humana, fato que a cada dia cresce ainda mais. Bater tambor, dançar, comemorar datas, símbolos, tudo bem, mas a luta é a principal arma de uma causa!
Tenho fogo percorrendo minhas veias, escorrendo todo o sofrimento. O que escrevo são apenas cinzas da minha tristeza...
Que o mundo dá voltas não é novidade e não impressiona mais ninguém,
mas eu estou ficando tonto com isso...
Quero banhar-me nas águas desse seu amor
Quero mergulhar na imensidão de seu oceano
descansar em seus montes
serenos que me alimentam....
Hoje, este sábado é só meu!
Percebi que o sol brilha mais, o vento suave suaviza mais,
me afaga por nada, faz-me sentir desperto, vivo, forte, me enche de alegria.
Abro os braços,me agarrando aos céus... olhando para o infinito.
Agradeço e grito...
Bom Dia meu Sábado!
Uma feira de sorrisos vou distribuir com todos vocês...
Magnífica, extasiante, como passa refrescando por dentro da gente!
Lá fora, demonstração de suprema força, poder...naturalmente exercendo seu fascínio, que assusta a terra bruta. Cai das alturas, um estrondo dos deuses, e convida: beba-me, sou pura, cristalina, Água da Vida...
É um delírio esse som... bom mesmo é ouvir deitado e de olhos fechados... a mente em viagem secreta, procurando por você e seus beijos em cada estrela do meu infinito firmamento....
Minha imaginação é uma infinita conquista...
Com você aprendendo sempre mais,
´é o que me satisfaz...'
Meu particular e saudoso amigo Delvo,
lá do alto em seu garboso sorriso
vê tudo isso com tranquilidade!
Sua marca de trabalho reconhecida
ficará para sempre na memória de
quem conviveu...
Quase chegando no Sossego....
Meu velho oeste!
Não nego...
Dos bang bang
da rua Nova
indo pra Meia Laranja
com a gangue.
E a linda Mara,
na garupa
do meu alazão...
O rio corre tranquilo,de cima da ponte olho, escolho o lugar mais fundo... pulo de infião... sem medo, sem terço, todo inteiro, só de calção!
Que esse domingo seja a razão de nossa alegria...
E está do jeito, que sempre tem sido... O vento leve abrandando o calor no rosto, uma conversa de jogar fora... uma cerveja quase gelada... e Johnny Rivers aqui do meu lado!
Jamais desisto do amor, mais do que armas, sou um guerreiro destemido... sem medo do tempo... viajo sob as estrelas riscando aos céus minha passagem... no brilho de um olhar supremo me rendo em descanso, mas ao piscar dos raios me levanto em direção ao norte na mais secreta das viagens e por passagens distantes... esse pássaro azul, desaparece no radar dos homens... vem plumar sobre nuvens a espera do encontro... Não subestima um coração em voo, nada poderá alcançá-lo... Ele Sim é que vai de encontro a sua amada.