JhúLibanio
Gosto de fingir tristeza e ver nos olhos alheios a vontade incontida de tripudiar sobre essa falsa tristeza , a vontade é verdadeira o que não é verdadeira é a tristeza mas eles não sabem .
Quando tudo está aparentemente bem , e nos olhos já secarm as lágrimas , e no rosto aparece um sorriso , e a mente parece um mar calmo , e o coração bate desacelerado .
Faltam palavras e um motivo para usá-las porque talvez esteja tudo bem ... ou você aprendeu a se enganar realmente bem .
É como se nada existisse.
É como se nada tivesse realmente existido.
Tristeza ? Sinto não !
Prefiro ficar com as alegrias do passado
do que sofrer com as desventuras do presente .
Eu não sou o que você vê , e muito menos o que você deseja.
Não deposite em mim seus sonhos frustrados pois o espelho em que me vejo está quebrado.
Não cobre de mim exatidão em meus atos sempre dizem que estou do lado errado.
Escreveram um futuro que não me pertence não espere que eu o cumpra .
Não me interessa o que sente não me julgue segundo seus olhos , não me julgue nem primeiro nem segundo a nada.
Não me inclua no padrão , não espere perfeição , não espero que me ame , não espero que me aceite , não espero que me odeie...
Não espero nada de quem não tem nada a oferecer.
Sinto que amo mais do que queria , e isso me assusta.
Tudo o que não podemos controlar nos assusta , nos causa medo.
sinto que não posso controlar meu coração tampouco comandar minha mente , é tudo tão involuntário , tão independente das minhas escolhas.
É tão complexo e simples ao mesmo tempo , tento entender mas não existe explicação e é isso que nos assusta , sempre temos que ter algo para culpar , mas nesse caso não existe algo nem ninguém que seja culpado .
É totalmente desconhecido e grandioso demais para nossa humilde existência é sublime e divino e foge a essência humana que é limitada.
E é muito bom saber que essas dúvidas são exclusividade de todos , pois seria muito revoltante saber que alguém conseguiu entender o AMOR e não me contou