Jheylon Silva
Se você trabalha muito não condene quem trabalha pouco, pois essa pessoa pode não ter tantas obrigações igual a você, mas as poucas as quais lhe foram atribuidas podem ser tão importantes quanto as suas.
Não perca seu tempo elogiando as pessoas por executarem seu trabalho corretamente e sim reconhecendo e compreendendo as dificuldades na hora em que elas erram ao invés de criticá-las.
Não existem pessoas estranhas e sim aquelas que se dizem normais e julgam as outras por serem diferentes.
Parte do respeito e dignidade das pessoas se perderam no passado o que restou foi apenas o conceito.
É gratificante ter seu trabalho reconhecido, mas esse é um sentimento passageiro que logo cai no esquecimento diferente das criticas que nos perseguem e desmotivam por um longo periodo de tempo.
O Brasil merece os políticos que tem e a condição na qual se encontra. Tirem suas próprias conclusões a respeito do que acabei de citar e comece a rever seus conceitos e ter opinião própria ao invés de seguir a multidão.
Pensar antes de agir é a capacidade que uma pessoa tem de mensurar o impacto que suas ações irão causar.
Às vezes ouvimos as pessoas dizerem coisas que para nós são desagradáveis, mas para elas são apenas palavras que irão alimentar o seu ego.
Coisas ruins acontecem para que possamos dar o devido valor às boas das quais estamos sempre nos esquecendo. Se tudo fosse perfeito seriamos um bando de narcisistas egocêntricos.
Às vezes fica difícil de entender os motivos que levam uma pessoa a agir igual ao Diabo quando foge da cruz.
Sempre encontramos defeito em algo até o momento em que o perdemos e nos lamentamos depois de descobrir estávamos errados.
Às vezes o medo de arriscar faz nossos sonhos se tornar um pesadelo, já que estamos a um passo de realizá-lo, mas não temos coragem de seguir adiante.
Se um dia você descobrir que a pessoa por quem se apaixonou não é digna de seu coração, você devera esquecê-la e nunca mais olhar para trás, ou vivera uma mentira onde a dor e o sofrimento sempre irão acompanhá-lo.
Quando temos algo a oferecer encontramos pessoas dispostas a aceitá-lo, quando precisamos de algo descobrimos que estamos sozinhos.
Vingança é a capacidade de aguardar pacientemente o momento certo para retribuir o mal da qual foi vítima.
Quando criança éramos capazes de agir sem se importar com as consequências, hoje o medo de errar nos tornou incapazes de agir de acordo com a nossa vontade.