Jéssica Priscila
Sim, sou capaz ! Capaz de te fazer feliz, capaz de dar minha vida por você, de enxergar na escuridão, de estar ao seu lado a cada segundo, capaz de enxergar a luz no fim do túnel, de ser o seu farol a cada dia, ser bem mais que sua estrela guia, capaz de tocar seu coração, de ouvir o som do silêncio, de pensar em você todos os dias antes de dormir, de ser o seu começo meio e fim ... Capaz de te amar mais e mais, mesmo já te amando tanto !
Eles se amavam, todos eram contra . Não tinham o apoio de ninguém . Ela resolveu fugir e ficar com ele. Levavam uma vida louca, porém, felizes .
Num dia não tão agradável, uma discussão, uma briga e a separação . Na cabeça dele, uma frase insistente ''Mesmo que briguem, os verdadeiros sempre voltam''. Ela, já pensava que tudo aquilo era desnecessário, momentos ilusórios .
Ele correu atrás, não perdeu esperanças . Se uniram novamente . E no final, aquilo sim era amor verdadeiro .
Não, não é normal ! Não pode ser normal, uma pessoa gostar tanto da outra mesmo ela te maltratando tanto !
É que na verdade, dentro dela há um coração frio e bobo que não sabe amar a pessoa certa, está sempre sofrendo, sempre dando de cara com a angústia . Ela chora, chora por não poder ser feliz, por estar tão sozinha . São lágrimas de sangue e seu coração dói como nunca havia doído antes . Ela pede socorro, mas ninguém está ali par ajudá-la . Ela desiste, cai na escuridão e Deus a chama, ela se foi .
A pessoa que a maltratava tanto lhe procura, ela não está, e finalmente a pessoa se toca de quem lhe amava de verdade .
Por favor, fica comigo pra sempre ? Eu ainda tenho a esperança de que isso pode acontecer, mesmo que me esnobe, mesmo que jogue todas as oportunidades fora . Mesmo que não me ame, ainda tenho a esperança de que poça me amar, mesmo que não me queira, ainda tenho a esperança de que poça querer . Só queria que o meu sonho se tonasse realidade por apenas 1 minuto, seria o suficiente para que eu pudesse olhar nos seus olhos e ver o brilho das estrelas, para que eu pudesse sorrir pra você e dizer o quanto me orgulho por gostar do seu jeito . E a esperança, estará sempre viva dentro de mim, meu coração ficará sempre pulsando de alegria enquanto tu estiver ao meu lado . Pois a esperança é a última que morre ! Então por favor, deixa eu te mostrar o quanto é bom ser feliz !
Eu egoísta ? Não, nunca !
Deixa de bobeira, vem ficar ao meu lado, serei seu príncipe e você minha princesa . Vamos nos dar as mãos e compartilhar os bons momentos, ser muito felizes juntos, não só por um tempo, mas para sempre .
Eu egoísta ? Não, nunca ! Apenas quero você só pra mim, e isso será a única coisa que não irei dividir . Nem pense em tentar fugir !
Anda logo, não consigo mais esperar pra te ter aqui, bem pertinho de mim . Deixa de vergonha, vai ?! Não que eu não goste do seu jeitinho meigo de ser, aliás, eu amo ! Mas preciso pegar na sua mão, te abraçar e dizer o quanto sou feliz por ter você .
Por favor, não me julgue ! Pare de julgar uma pessoa que te amou tanto, que te ligava todos os dias só para lhe dar boa noite e dizer ''te amo'' !
Você sabia que era minha vida e que na hora que você precisava, vinha correndo me abraçar . Então não vejo motivos para mentir sobre mim, falar pra seus amigos que eu nunca fui necessário pra você . Não, não estou jogando na sua cara, nunca seria capaz . Por favor, não queira provar do seu próprio veneno !
Se soubesse o quanto meu coração doía quando tentava me fazer ciúme ... Bom, chega de chorar por mágoas guardadas aqui dentro, pra você não faria diferença não é mesmo ?
Só quero que não fique falando que nunca voltaria comigo, o futuro só Deus sabe e isso nada, nem você, nem ninguém mudará ! Sofro sim, mas isso não quer dizer que eu ainda te ame .
Não sei como ainda posso sorrir mesmo estando triste, mesmo não tendo motivos para ser feliz . Acho que é porque ainda sou aquela menina boba, que aprendeu a mentir com todos ao seu redor, que aprendeu a disfarçar o seu choro com o seu sorriso, que sabe enganar o seu próprio coração, que sabe dizer ''sim'' a um momento inesperado e depois se trancar num quarto e se magoar por alguém . Acho que é porque eu aprendi chorar sozinha por nunca ter uma companhia, por não ter forças para lutar .
É, eu sou aquela garota que quando está com raiva, consegue contar até 10 e esquecer tudo o que se passou .
- Ah, é bobeira! Para de dizer que eu ainda gosto de você! Eu nem tenho sentimentos, nem tenho coração.
- Nossa, por quê?
- Porque um dia alguém brincou com ele, ele se quebrou, eu joguei no lixo, e de repente... Pra muitas pessoas, ele deixou de existir.
Você ama, sofre, chora, luta ... E no final, vê que esse amor pode ou não ter valido à pena, mas do mesmo jeito ele vai te deixar um marca profunda .
Ah se eu pudesse fazer o meu sonho virar realidade ! Se eu pudesse te ter aqui ao meu lado, te dar as mãos e dizer que te amo, te abraçar e falar que estou feliz por estar segurando dentre os meus braços o meu mundo, tocar nos seus cabelos e olhar nos seus olhos todos os dias de manhã, depois de ter acordado ao teu lado e visto aquele belo sorriso no seu rosto .
Se eu pudesse descobrir o futuro e dentro dele ver os nossos filhos brincando juntos, ver uma família unida, cheia de amor pra dar .
Se eu pudesse sentir as suas mãos tocando o meu rosto, a sua boca sentindo a minha ... Ah, eu seria a pessoa mais feliz do mundo!
Pena que isso tudo é uma grande ilusão, dentro de um pequeno sonho .
Na vida, temos 2 caminhos e no melhor deles há pedras, obstáculos, desafios . Siga em frente, sem medo de ser feliz, cuidado para não tropeçar, se voltar para trás e tetar seguir o outro que não tem nenhuma barreira, se arrependerá !
Deus quer ver a sua capacidade, por isso não desista, lhe dê a mão e ele vai te ajudar .
Nem tudo que é mais fácil é melhor ou te trará privilégios, escolha o caminho certo !
Sei lá, foi tudo tão mágico, a gente se conheceu de repente, através de pequenas coincidências mas porém, de fatos e vidas tão diferentes. Aquele ditado ''os opostos se atraem'' se tornou realidade para nós dois, nos atraímos de um modo estranho, nos aproximamos e aconteceu. Sentimos algo um pelo outro. Verdade, eu não sei o que é, seria amor? Paixão, ou até mesmo atração? Seria passageiro, ou eterno? Não sei, só sei que é um sentimento forte, toca no coração profundamente.
Eu ligava para você toda noite, era tão bom ! Ficar ouvindo sua voz o tempo inteiro, se tornou o meu vício, falar o seu nome era uma mania e lembrar do seu sorriso era realmente a minha paz.
Mas um dia, o fim de tudo chegou, o sonho se tornou pesadelo e você diz que se vai. Relembro de tudo, tudo o que a gente passou junto, todas as dificuldades, todas as alegrias, todos os momentos de nossas vidas. O nosso final, passa na minha cabeça como um filme, porém, um filme que eu nunca quis que existisse.
Ainda fico pensando, será que vai voltar? Queria que você tirasse pelo menos 1 minuto de seu tempo para pensar em tudo que a gente viveu. Foram momentos tão únicos e inexplicáveis, você me fazia sorrir quando eu mais precisava, levantava o meu olhar quando estava baixo e o seu carinho era o melhor !
Até hoje, eu só tenho a agradecer por esse tempo todo ao seu lado e queria te dizer que nossos momentos eu não trocaria jamais, por nada nesse mundo. Se um dia você voltar, por favor, me acorde desse pesadelo terrível que estou vivendo ao pensar que perdi você .
Eu te abracei e você me empurrou. Aquele dia eu não entendi, eu precisava tanto do seu abraço, de sentir o seu cheiro, ouvir sua voz e você simplesmente me rejeitou. Você saiu de perto de mim como se nunca tivesse me visto, como se não me conhecesse.
Corri atrás para saber o que havia acontecido, você estava chorando, sozinho, indiferente. Curiosa, perguntei o porquê, o silêncio invadiu o local e não houve resposta. Me calei e levantei-me, você segurou o meu braço para eu não ir embora. Sentei novamente e você me abraçou, assim me explicando o porquê de tudo.
Era por medo, medo de me perder, estava inseguro e dizia que nunca viveria sem mim. Naquele momento eu pude te dar razão de uma única coisa: Você era a pessoa que eu sempre esperei e sonhei, poderia contar comigo em todos os momentos, nas horas boas e até mesmo nas ruins. Na verdade, eu também tinha medo de te perder, mas aos poucos fui percebendo que o amor que há dentro de nós é maior e o que Deus uniu, nada nem ninguém pode separar !
É que aqueles tempos se foram tão rápido . Eu te abraçava e você sorria, era uma troca de carinhos essenciais pra mim, não sei o porquê de se acabar tão facilmente . O seu olhar me deixava sem palavras, o seu abraço era minha paz, o seu cheiro eu necessitava sentir, sua voz era essencial para mim ouvir. E cada minuto sem você foi se tornando os momentos mais tristes da minha vida . Dentre todo esse tempo eu pude sentir que eu precisava de você mais do que ninguém, quando não estava perto, meu mundo se tornava preto e branco e eu só precisava de você, mais nada .
À noite, eram suas mensagens e ligações que me faziam sorrir. Me dava boa noite, me chamava de sua pequena e dizia que me amava, pronto ! Meu dia estava realmente completo. Com você, era tudo tão real, eu nunca imaginei que iria acontecer o que aconteceu. Hoje, minhas memórias são as únicas lembranças que levo de você. Lembranças que nunca vão se apagar, mesmo com o tempo, o vento pode ser o mais forte possível, mas ele nunca as levará.
Eu era sozinha, fria, calada, não sei o porquê mas esse era o meu jeito. Eu era simplesmente isolada de tudo e de todos, não havia ninguém para me dar carinho ou até mesmo apoio.
E assim foram se passando os dias, até que chegou o momento em que te conheci. Foi tudo tão diferente, eu te olhava lentamente, percebendo e procurando cada detalhe. Tempo depois a gente foi se aproximando e você perguntou o meu nome, eu tremi, senti uma coisa estranha dentro de mim, e o pior, eu não sabia o que era.
Pensamentos foram surgindo em minha mente, e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em você. Eu saia na rua, e diante de toda aquela multidão, meus olhos se guiavam até você. Dias e dias se passavam e resolvemos nos falar diariamente, até que finalmente, nosso primeiro beijo. Eu, sorridente, fui dormir e ao acordar pela manhã não te via mais passar, percebi que foi tudo um sonho, novamente ilusão, e eu voltei a ser a mesma pessoa de antes, sozinha, fria, calada.
Se um dia eu pudesse te ver novamente, acho que tudo entre nós foi tão bom, apesar de ter sido por pouco tempo. Quando estive ao seu lado, parecia somente um sonho, um sonho da qual eu nunca ia querer acordar, mas finalmente era realidade, só não sei porque você se afastou tão facilmente. Queria reviver tudo outra vez, pena que não posso. Eu gostava do seu cheiro, do seu sorriso, do seu olhar quando percebia algo, pode parecer bobeira, mas eu também gostava de notar cada detalhe no seu jeitinho, quando você me chamava de bobinha ao me ver sentir ciúmes, quando me fazia carinho pra me ver dormir, afinal, eu gostava de tudo em você, te admirava em todos os momentos .
Um dia sem te ver, para mim, era uma eternidade . Você conseguiu dominar meu coração, de um jeito tão diferente e sincero, mas infelizmente isso tudo teve um fim , um fim que eu não tive como impedir . Hoje, não é apenas um dia sem te ver, mas sim, todos os dias sem poder ter você ao meu lado, sem poder ter seu carinho, sem poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo . Se eu pudesse voltar atrás de tudo, eu nunca deixaria você sair naquele dia, eu te prenderia dentre os meus braços, e mesmo que você teimasse, você não iria embora assim, de um jeito tão terrível. E o pior de tudo é que eu vi a cena, ao te olhar pela janela, ao olhar a pessoa que eu mais amava saindo apenas para trabalhar . Eu te daria a mão e sim, me sacrificaria com você, não importa as dores que senti e meus gritos apavorados vendo aquele carro em sua direção. Naquele momento, eu queria estar na sua frente, se eu pudesse, iria em seu lugar, mas foi tudo tão rápido, só podia sentir as lágrimas escorrendo em meus olhos.
Aonde quer que você esteja, saiba que eu ainda vou considerar nosso amor, mesmo depois da morte.
Sim, eu ainda estou sofrendo . Você não sabe o tamanho da ferida que deixou dentro de mim, não sabe o quanto te amei e o quanto você me rejeitou, rejeitou meu amor, meu carinho, tudo que eu tinha a oferecer. Hoje, meu coração dói, dói como nunca havia doído antes e mesmo se passando o tempo, ele não consegue amenizar essa dor. É uma marca profunda sabe ? E não adianta fingir que está tudo bem.
Eu me lembro de tudo, me lembro que mesmo com as suas rejeições, eu corria atrás de você, saía para te procurar a todo momento. Realmente, eu não conseguia me entender, não conseguia aceitar que você não me amasse. É, foi bom você se afastar de mim, talvez não me mereça, pois com todo amor do mundo que eu tinha a lhe dar, eu poderia sim te fazer feliz, mas você correu, me jogou fora como se eu fosse um simples brinquedinho.
Você não soube dar valor a quem te amava, mas hoje sim, eu vou em busca da verdadeira felicidade, que por acaso, não é com você.
Eu tenho medo de tudo acabar . Não sei o porquê de tanta insegurança, mas você sempre foi o meu porto seguro, a minha base, meu motivo para poder continuar seguindo em frente . Se eu perdesse você, eu perderia minha própria vida, perderia meu rumo, minha paz . E a única razão de eu estar aqui até hoje é porque te tenho ao meu lado .
É um sentimento tão forte . O seu amor me fez mudar, me fez enxergar o quanto vale à pena lutar, e por isso lutarei sempre para te ter comigo, ter o seu carinho, o seu abraço .
Eu sei que cada momento ao seu lado vai me fazer bem, que cada segundo que passarmos juntos vai significar o motivo de um novo sorriso . Então chega de esperar pelo o que você deseja, vamos fazer esse sonho virar realidade .
Na escuridão da noite
Fui te procurar,
Mas não havia luz alguma
Para que eu pudesse te encontrar.
Nos caminhos mais escuros
Fui me sacrificando,
Mas o que o meu amor não faz
Para lhe ver me abraçando ?
Mesmo que haja dor,
Vou lhe dar meu coração.
Que droga !
É o amor, essa não !
É, o dia de você me amar como eu te amei está chegando. mas aí, eu não vou estar lá, pois não vou ter um pingo de vontade de voltar no passado.