Jerddeson Clayton
Cheguei à conclusão de que o mundo seria bem mais colorido se pintássemos as caras dos fingidos. O mundo seria um jardim, se plantássemos uma semente cada vez que fossemos traídos por aqueles que se dizem “amigos”.
Não ao comum; não ao mesmo; precisamos do extraordinário, do incrível, e do impossível. Então, precisamos fazer diferente dos que já fizeram.
O cristão verdadeiro é estranho, sua maior característica é o amor. Pois, amar em um mundo como esse, soa estranho. O seu Mestre é o mais estranho de todos, Ele amou e morreu por amar um mundo que não o ama.
Não se desespere com as turbulências da vida. Turbulência é um bom sinal, significa que ainda estamos voando.
Não confio em pessoas insossas, porque a maioria delas esconde o sabor da maldade dentro do coração.
As pancadas da vida não nos matam...
Com um tempo, vamos percebendo que as pancadas que levamos na vida não nos quebraram, na verdade, foi a vida nos forjando como um ferreiro preparando uma espada. Agora sabemos que depois de tantas pancadas, estamos afiados o bastante para vencer qualquer batalha.
Perdoar e ser perdoado é o antídoto para a dor, o ódio, o rancor e a decepção. É o meio de ressurreição para vidas mortas.
A busca do perdão é uma jornada difícil, custará lágrimas e noites de angústias. A alma será torturada, o orgulho será lançado ao chão e pisoteado até não restar nada.
Mas, quando o perdão for liberado, trará alívio e libertação, para quem perdoar e para quem implorar o perdão.
Quem receber o perdão sairá com a alma restaurada; Quem perdoar saíra com o espírito honrado e coração salvo do ódio e do rancor.
Pobre homem atual que trabalha feito louco, para a riqueza alcançar e junta dinheiro para um dia poder gastar. Quando na verdade, a busca para ajuntar dinheiro o gastou.
Para os amigos eu tenho uma porta aberta e uma xícara de café quentinho, esperando para uma boa conversa no fim de tarde. Para os que não gostam de mim, os que me querem mal, existe uma porta, essa estará sempre fechada e foram eles que fecharam.
Muitos terminam com seu jardim destruído por prepararem um lugar florido para pessoas erradas. Por isso, tiveram suas flores pisadas.