Jennyfer Martins
Saudades desse seu corpo e de sua boca, saudades desse seu cheiro e de seu cabelo preso em meus dedos. Loucura não é mesmo desejar alguém que nunca foi meu, queria que você saísse da minha cabeça pelo menos por duas horas. Mas você insisti em ficar, por que isso? Deixe-me livre para poder voar, não deixe-me afundar em mim. Mata essa minha vontade, ou deixe-me aqui sem ar.
Não tenho mais vida social estou trancada aqui nesse meu mundo não sei mais o que eu faço para mudar isso já tentei de tudo e não consigo o medo simplesmente toma conta de mim e aumenta a minha dor, mas seja como for eu estou pronta para continuar assim talvez algo mude futuramente.
Talvez eu esteja cansada de viver as mesmas coisas todos os dias, ou que tudo começou rápido demais para me acostumar, só preciso de um tempo para mim para que eu possa pensar. A grande culpa disso tudo é toda minha eu entendo que esteja com raiva e até mesmo triste com essa minha decisão, porém, vai ser melhor para nós dois.
O mundo é uma caixinha de surpresa quando você menos espera tem algo lá parado em sua porta por mais que seja uma coisa pequena, ela vai estar em sua frente te surpreendendo cada vez mais.
Quando tudo está de cabeça para baixo aprenda que virá mais coisas para te derrubar não porque você é um fracassado, mas sim porque Deus cogita as coisas para que você veja o quanto pode superar.
Meu amor:
Quando tudo estiver desmoronando não se preocupe eu ainda estarei ao seu lado, quando todos estiverem contra ti eu ainda ficarei aqui suportando e lutando contra todos que te fazem mal. Se o erro for nosso não venha desistir de mim, eu sei que faço tudo para te irritar, mas diga para mim que tudo ficará do jeito que está. Não jogue-me fora de sua vida eu faço tudo por você, por mim, por nós. Eu tento entender a sua cabeça que por sinal é muito complicada, mas não desisto por que é você quem eu amo e mesmo quando estamos diferentes um com o outro eu tento arranjar um modo para que tudo fique bem mesmo sabendo que não está. Eu só quero o seu bem amor, e você quer o meu também? É claro que dirá que sim, mas ultimamente estou precisando de ação e menos palavras. Espero que esteja me entendendo — É verdade eu sei que sou muito difícil de lidar, eu tentei mudar esse meu jeito, mas não posso. É algo de mim, é quem eu sou. Não posso simplesmente mudar algo que está no meu DNA por causa de você ou do nosso amor. Espero que esteja prestando atenção em cada palavra que prospero por que estou cansada de ficar falando e você me ignorando completamente. — Dizem que o nosso amor é tão lindo e eu acredito sabia? Sabe por que? Porque eu sei que é. Eu te amando e você me amando. O que tem algo de errado nisso? Acredito em você quando chega em casa tarde reclamando do seu trabalho e de volta para casa teve “aquele” engarrafamento, acredito quando você me diz te amo, principalmente quando deixa bem claro para todos ao nosso redor que sou só sua como você é só meu. Meu amor quando tudo estiver indo de mal a pior lembra-te das coisas boas que fizemos juntos e de quanto foi maravilhoso. Lembra daquele dia no parque? Aquele … dia ensolarado que estávamos tomando um sorvete quando vimos um filhote de cão em um cantinho encolhido e com fome, os olhos dele brilhava para nós dois. Enquanto os outros casais ignorava aquele pequeno cachorrinho nos aproximamos dele para fazer carinho. Depois daquilo de volta para casa você ficou tão comovido quanto eu, então fizemos juras e promessas de que sempre que passarmos naquele parque iríamos alimentar aquele cão. E como hoje ele está? Bem grande não é mesmo? Até fotos tiramos com ele e cá entre nós pendurar a foto na parede do nosso corredor foi a melhor coisa que fizemos assim lembraríamos da tarde maravilhosa que passamos. — Passamos por tantas coisas boas juntos que só de imaginar ficar longe de você meu coração dói, porque os meus melhores momentos são ao seu lado. Ao lado do meu anjo, ao lado do meu amor.
Eu te amo tanto.
Ensina-me a te amar como ninguém nunca te amou me ensina ser o que você precisa. Eu te quero, quero viver contigo em paz. Deixa-me expressar tudo o que eu sinto por você verás que o meu amor por ti é maior do que pensa. Estou pensando em você, será que pensas em mim também?
“Dizem que quando há um amor verdadeiro não existirá alguém para destruí-lo.“ — Estavam mentindo, eles mentem o tempo inteiro. Sempre existirá alguém para destruir, mas somente os fortes conseguem lutar contra todos os invejosos que querem arrancar o que é seu.
Todos os dias a garota fazia o mesmo tipo de rotina matinal, ela acordava com o toque do seu celular vibrando por mais uma mensagem que a deixava mais feliz. Saber que no outro lado daquele celular, do outro lado daquele rede existe um rapaz que estava acordando-a e amando-a cada vez mais. Por um momento ela se achava importante na vida dele, até que seus sonhos foram destruídos. Ironia do destino ou azar? Ela não sabia, mas ainda amava aquele garoto, amava de uma forma tão estranha e perplexa que só de vê-lo seu coração disparava, só de ouvir sua voz chamando o seu nome as suas pernas tremiam. Só de imaginar abraçada com ele a garota fechava seus olhos e sorria, era assim todas as manhãs. Uma regra estúpida que fazia ela contemplar ainda mais o fim do dia. Não era diferente com ele, pois sempre quando se encontravam o casal se amavam de uma forma tão grande e única que causava inveja a qualquer pessoa que via. Mas eles não ligavam para o que diziam, não ligavam para ninguém. — Somente ele […] Somente ela. — Os dois passavam por cada sufoco como todo casal passava, os ciúmes dela era demais. Ele não podia conversar com meninas que ela já o atacava com sete pedras. Mas ele também a amava, amava tanto que fazia de tudo para confortá-la em seus braços, fazia de tudo para dizê-la que é o amor da vida dele. Ela acreditava e assim viviam juntos, superando as crises do namoro, as brigas feitas um pelo o outro e as invejas das pessoas.
Eu quero você aqui para ficar ao seu lado e sentir o seu cheiro, quero poder te abraçar e ficar rindo das nossas brincadeiras estúpidas. Quando é que vamos nos ver? Estou cansada de ficar contando os dias, horas e minutos para poder te beijar. Venha que eu te dou o meu abraço, venha vamos seguir por águas tranquilas. Meu amor venha entorpecer o meu coração.
Em tão poucas palavras você arrancou-me um sorriso, não um sorriso qualquer, mas sim um sorriso caloroso de se apreciar parece que foi até treinado, mas não. Você veio me abraçando e dizendo coisas para me deixar feliz ou então rir, nossas manias e brincadeiras não é lá muitas coisas, mas para mim é tudo do que eu preciso para ser feliz. Vou deixar você me chamar de minha pequena ou então minha menina se é que você prefere assim. Vou deixar você me abraçar quando achar que estou mal ou então quando eu começar a chorar feito uma tola por causa dos filmes de romance que eu tanto reclamei para ver ao seu lado. Vou deixar você fazer-me cosquinhas até eu gritar “Para”, então venha cá ser meu garoto com este seu jeito meigo, fofo e carinhoso. Venha cá ser meu menino bobo, engraçado e amigo, mas venha por inteiro para preencher este espaço vazio que se encontra no meu coração. Cuida de mim quando eu precisar? Não precisa ser uma promessa só basta dar sua palavra, me faça feliz quando eu estiver triste? Vamos ficar acordados até madrugada conversando como poderia ser a nossa casa, vamos fazer uma caminhada juntos na beira do mar à noite e quando eu me distrair surpreenda-me com abraços, flores ou beijos. Pegue-me pela a cintura e me leve para as nuvens com você, não precisa me comprar com coisas matérias só basta a sua presença para que eu possa ficar feliz. Meu risonho venha cá comigo e faça-me rir de suas brincadeiras mesmo eu estando zangada por alguma besteira sua cometida, deixa-me bagunçar seu cabelo e dar mordidinhas quando eu estiver afim. Deixa eu te amar como nunca amei alguém.
Não que eu tenha dúvidas dos meus anseios, porém estou completamente confusa com os meus sentimentos. Está tudo bagunçado e mexido outra vez, meus pensamentos não sabe buscar coisas novas estou parada no tempo pensando em você e no como nos divertíamos. Infelizmente esse nosso amor acabou por um pequeno descuido meu.