Jeferson Jaimeson
O verdadeiro espírito do ser humano revela-se através da loucura, pois vivem como se estivessem sozinhos no mundo. O ser humano louco deixa de lado o medo imposto pela sociedade e transcende a consciência coletiva, apreciando o privilégio de ser ele mesmo a todo momento.
Os muros são como as pontes, a diferença está no fato de que os paredões são construídos na vertical e as pontes na horizontal. Olhe para as árvores, foram os primeiros muros a surgir mas podem ser derrubadas para se fazer pontes. Mas isto é subverter a ordem natural, porque é a natureza que diz quando basta. precisamos de mais muros destruídos que árvores caídas.
Não quero ser elogiado nem criticado; pelo o que eu tenha feito não quero ser reconhecido nem creditado. Uma ilha no espaço eu quero ser, onde ninguém - apenas de quem preciso- poderá alcançar.
Quero ser totalmente esquecido e desconhecido - o anonimato ; existir eu não mais quero.
Existem dois tipos de preguiça:
A primeira faz com que você faça tudo imediatamente e não deixe para depois, assim evitando a ansiedade por ter que fazer aquilo mais tarde.
A segunda preguiça nos faz procrastinar, deixando para depois algo que poderia ser feito naquele momento, e em alguns casos nada acaba sendo feito.
A minha mente é complicada:
em um momento estou alegre e em outro estou triste e, é nessa fase, que percebo que nunca estive alegre, apenas menos triste
Quem sou eu? -Eu mesmo
Quem eu sou? -Nada mais que ninguém
Quem não sou eu? -Todo o mundo
-Então não me peça para ser alguém criado pelas suas expectativas