Jeferson Bernardo
Dedique-se no aqui e agora de forma eficaz e verdadeira, por mais inteligente, influente e provido de recursos financeiros esteja o ser humano hoje; lembra-te!O amanhã não nos pertence.
Em um mundo com tanta diversidade o lidar com aqueles que são diferentes, é o começo do processo de entendimento e aceitação de quem nós somos.JB
O equilíbrio das vivências imaginadas associadas as realidades vividas, nos conduz ao desenvolvimento em todos os aspectos.
O empreendimento na dose certa do pensar e agir é fundamental para não perder tempo demais tentando achar, ser , ter e no fim não usufruir de nada.
No pulsar das emoções, evite tomar decisões. As escolhas ponderadas são eficazes no espaço geracional.
A definição do eu, não é o que você vê, e sente, e sim o que você é. Não se trata do que os outros pensam, se trata de você!
A imparcialidade não atinge o essencial da definição do que somos, enquanto o posicionamento nos define na essência.
A pessoa tomada por amargura e inveja, dirigida por maus sentimentos, perde a percepção do que é correto. As decisões passam a ser irracionais e o impulso norteia palavras e ações.
Muitas vezes, a primeira resposta à adversidade é “Por que eu?” Aprender a aceitar as circunstâncias em que você se encontra o ajudará a enfrentar melhor a provação."Porque não eu?"
Limitações em ajustes..
Quando nos sentimos incomodados com o
comportamento pessoal e interpessoal, nossas emoções nos alertam.
Se nós aprendermos a confiar em nossas emoções e
sensações isto nos ajudará a ajustar nossos limites que são
necessários para proteger nossa saúde física e mental.