Jeane Ferreira Santana
minha memória é lindamente seletiva... temos pouco espaço então guardamos apenas as coisas boas; mas.... elas precisam existir para serem lembradas
Ninguém gosta de perder algo, desta forma nas relações humanas é preciso entender que ninguém pertence a ninguém... desta forma também evita-se a fadiga.
Gosta sem se importar? Isso é ego, nada tem a ver com sentimento; senti (r) ment (e). Sentir na mente, cuidar nas mãos e acolher no coração.
Afinal, o que realmente as redes sociais podem falar sobre alguém?
"Um coração só pode ser compreendido e sentido no calor de um abraço, no toque de mãos, no silêncio de um olhar...
Nos gestos de amor e carinho que só a presença pode oferecer".
Feministas, existe "padrão machista" e características biológicas masculinas e femininas, como tudo no universo (duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas).
Depilação no meu ponto de vista é gosto, eu por exemplo, também não gosto de homens peludos... na real, é uma opção pessoal, ninguém tem nada a ver com isso.
O conceito de aceitação nos mostra também que se, por exemplo: Você mora em uma região onde há monopólio da rede de internet; serviço ruim, instabilidade, valores altos... Qual a solução?
1. Ligar para a empresa e reclamar, testar e se estressar (perdendo horas e saúde) com o péssimo serviço? NÃO, resposta errada - você aceita que ela é ruim,
usa o tempo que perderia reclamando pra ler, orar, meditar... Refletir e então perguntar: Qual a concorrente possível aqui?