Jean Pierre
A minha poesia não se fala, a minha poesia não se escreve a minha poesia se vê. Eu sou um poeta mudo. Memórias de um poeta
Tudo é psicologicamente construído na mente, incluindo a dor. O que o psicológico não psicografou o corpo não sente. Memórias de um poeta.
Ela,ante mim,se torna o profundo inalcansavel de infinitas emoções errantes que vagam no seu trajeto constante de ida e vinda , com seu olhar afável e temível eu não consigo decifrar. Se ela é um sonho ou realidade?Desperta em mim a busca do inacreditável.
Me peguei perdido em pensamentos fechei meus olhos é vi você quanto mas eu desejasse você mas profundamente eu me machucaria quando eu partisse seu coração.
De nada adianta viver disse o suicida e a vida lhe respondeu do que adianta a morte se não curtir o prazo da vida.
As vezes eu me sinto como um rio que dá vida a diversos animais e a diversas plantas e árvores mas como todo rio não para de correr e a cada ciclo completo me sinto mas poluído...
E numa noite fria e incomum eu a vi sentada num barzinho sorrindo e seus olhos que ja derramaram tantas lágrimas estavam brilhantes e radiantes, me entristece saber que o motivo de seus olhares e sorrisos não serem mas meus pois lembrei de ti de todas as noites que tentei conquistar você todos os planos todas as promessas e hoje desço essa ladeira de emoções sabendo que você está feliz que seguiu em frente que voltou a sorrir.