Jean Andrade Silva
O verdadeiro eu te amo não é aquele que o remetente apenas coloca seus sentimentos, mas sim aquele que o destinatário reconhece.
Sonhos? São apenas fatos de nossa imaginação. Aos poucos tudo se torna impossível, inclusive, suas emoções.
Eu sou apenas uma mera embalagem vazia. Destruído por decepções e magoado por quem eu amava. Prossigo sem sentimentos, não consigo sentir mais nada.
Em meio a tantas decepções, vejo que felicidade é apenas um momento de curto período de tempo e mudanças constantes.
A única vantagem de ser sozinho está na liberdade de arriscar tudo em seus objetivos, visto que não haverá nada para perder.
Acredite, errar é uma ação fundamental para o ser humano. O comum deveria ser: Para todo erro um aprendizado. Porém, as pessoas brincam de errar, e o pior, é que se divertem.
Em um mundo tão frio e escuro, eu consegui enxergar o caminho de uma luz de felicidade em seu olhar.
O Destino Inesperado
Eu te desejava mesmo antes de te conhecer. Sempre mantive a fé, de que um dia apareceria alguém que mostraria o motivo dessas longas noites antenadas. Alguém que tivesse um dom próprio de comprovar, com um único gesto, a verdadeira razão de estar ali. Alguém que não me machucasse, e que se encaixasse em meio as minhas orações.
Você me apareceu de uma forma inesperada, tornando tudo realidade em tão pouco tempo. Imediatamente, risos, planos, carinho e afeto se tornaram a base principal do meu dia. Nunca tinha sentido nada igual, por que uma simples frase fazia tanto escândalo dentro de mim? Quando você falava:"Eu te amo", era como se o vento parasse só para te observar. Isso foi se tornando tudo pra mim, e assim, o tempo foi passando.
Porém, como toda relação, tivemos nossa crise. Eu te vi chorar, se entristecer e se magoar, por inúmeros motivos, mas nunca me conformei quando o motivo vinha de mim. Não aguentava aquela completa incerteza de minhas futuras ações. Mesmo diante a tantos atos e pedidos de perdão, você foi se desviando aos poucos. Logo, nada mais fazia sentido. Tudo aquilo que sonhamos, enfrentamos e planejamos se tornou apenas uma lembrança guardada no fundo de nossos corações.
Mesmo assim, nunca poderei dizer que fui infeliz em estar ao seu lado, ou até mesmo, que foi por acaso. Por isso que hoje sentimos isso juntos. Tenho noção de que algo assim não se apaga, no entanto, pode ser mantido ou esquecido em algum lugar dentro de nós. Mesmo que nossos futuros não se alinhem mais, outrora deixamos claro que, já existiu sim um grande amor, e que só o destino poderá contar a sua verdadeira história.
Nós, seres humanos, somos extremamente falhos. Já parou para pensar, que uma má decisão evitada, poderia mudar totalmente o rumo de sua vida?
O mais angustiante, é que provavelmente, você nunca saberá o que poderia ter acontecido.
Não importa o tempo que durar, pois sei que estás por ai em algum lugar. E quando chegar o momento que eu te encontrar. Prometo lhe mostrar o porquê valeu a pena esperar.
Cicatrizes
Ouça bem, já parou e se perguntou, pelo que essa garota já passou? O quanto ela já chorou? Ou o porquê de todo esse pavor que ela exala em momentos de amor?
Cara, se tu não entendes, então esquece. Feridas sentimentais não saram, apenas adormecem. Ela sempre finge ser forte, mas em outrora se esmorece. Pois, por mais que ela evite se lembrar, há certas dores que jamais se espairecem.
Se o casual te agrada, não se orgulhe jamais. As épocas de casualidades já passaram, talvez ela nem suporte mais. As brigas e intrigas que você costuma dizer ser "nada demais". Foram as mesmas que a destruíram pouco tempo atrás.
Ela demanda de uma presença imprescindível. Que a vislumbre e cuide do seu lado mais sensível. Ainda que incomode vê-la não enxergar seu próprio dom imprescritível. Prove que és homem, e mostre com mérito, como rescindir algo impossível.
O amor é como uma avenida. Todos podem cruzar e enfrentar seus certos obstáculos. Mas no fim, sempre acaba em estradas distintas.
Seus cabelos macios e brilhantes de invejar brumas no verão. Teus olhos castanhos, como o céu da primavera ao nascer de um sol resplandecente. O perfume doce em sua pele, como as últimas pétalas de lírios no outono e um sorriso tão lindo que cessava qualquer brisa forte em invernos congelantes. Mesmo não a chamando pelo nome, sempre quis mostrá-la que seus braços eram a moradia de minha felicidade.