Jarod Kintz
Considero que as conversas com pessoas são exercícios mentais, mas eu não quero distender um músculo, então eu me alongo muito. É por isso que eu estou constantemente ou revirando os olhos ou bocejando.
Eu descubro muito sobre mim mesmo, dormindo. Sonhos, eles são quem eu sou quando estou muito cansado para ser eu.
Se você não tem nada, então você tem tudo, porque tem a liberdade de fazer qualquer coisa, sem o medo de perder alguma coisa.
Eu acho que o indicador chave para a riqueza não é ter boas notas, ética de trabalho, ou QI. Eu acredito que são os relacionamentos. Pergunte a si mesmo duas perguntas: Quantas pessoas conheço, e quanto dinheiro de resgate eu poderia conseguir de cada uma?
Eu não vou esperar que meu cabelo fique branco para me tornar paciente e sábio. Não, eu vou tingir meu cabelo hoje à noite.
Se eu te dissesse que eu trabalhei duro para chegar onde estou, eu estaria mentindo, porque eu não tenho nenhuma idéia de onde estou agora.
Um dos meus principais arrependimentos na vida é ter pensado consideravelmente em pessoas sem consideração.
Eu quero escrever meu próprio elogio fúnebre, e eu quero escrever em latim. Parece apropriado lerem uma língua morta no meu funeral.
Só porque eu gostei de algo em um momento não significa que eu sempre vou gostar, ou que eu tenho que continuar gostando em todos os momentos como um ato impensado de lealdade com quem eu sou como pessoa, unicamente baseado em quem eu era como pessoa. Pois ser fiel a mim mesmo é me permitir crescer e mudar, e desafiar quem eu sou e o que eu penso.
Você não pode colocar um preço no amor. Mas se pudesse, eu esperaria que ele entrasse em liquidação.
Se você vive até os cinquenta ou os cem anos não faz diferença, se você não fizer diferença no mundo.
Você diz que me ama mas eu não tenho certeza se você sabe o que é o amor, ou o quão rápido ele voa, ou o quanto ele se parece com um OVNI, ou que tipo de arma você usaria para derrubá-lo.
Se você tivesse apenas 48 horas para viver, você gastaria como normalmente passa seus finais de semana? Se não, por que gastar 2/7 da sua vida desperdiçando seu tempo livre? Afinal, o tempo livre não é gratuito. O tempo livre é o tempo mais caro que você tem, porque quem paga por ele é você. Mas isso também faz com que seja o momento mais valioso que você tem, já que só você pode colher os lucros de gastá-lo sabiamente.