Janaína Romeiro
Viver é, sentir aquele frio na barriga e não saber o que fazer. Se é algo que te faz sorrir, agarra e não larga.
Apesar de algumas coisas darem errado na minha vida, eu firmo a mente, guardo essa fase ruim e esqueço em um canto qualquer. Porque eu posso estar na pior, mas no chão não fico. Viver é complicado? A resposta é sim. Mas pense, sempre tem alguém passando por uma situação mil vezes pior. Não sou egoísta, a ponto de me achar a moça que não tem sorte. As pessoas que eu amo e que me amam, se orgulham de mim, isso me fortalece. E a minha força de viver, é maior que qualquer obstáculo que possa vir. Fé eu tenho, sorriso também, então não posso reclamar por tudo que passo, e que vou passar. Só tenho que agradecer a Deus por cada vez que Ele me FEZ ( FAZ) levantar.
E não importa o que falam de você. Importa, é o que você carrega dentro do seu coração e como você alimenta a sua alma.
Posso estar triste, mas chegar ao ponto de demonstrar minha fraqueza, isso não. Permito me perder dentro do quarto solitário do que alguém me achar cabisbaixa na multidão. Sei que no passar dos dias, a vida sorrirá pra mim, e eu como não sou boba, sorrirei de volta. Nada melhor, sair da escuridão, dar um tapa na solidão, enfrentar toda essa inquietação. Olhar cheio de conflito, se destrói com um semblante bonito.
Se há amor de ambas partes, não desistam de viver o que poucos conseguem. Se há amor, com certeza todas possibilidades darão certo, basta cada um fazer a sua parte, e jamais desistir no primeiro obstáculo.
Se olho para o lado, quero você. Se olho para frente, quero você. Se fecho meus olhos, quero você. Em meus sonhos, quero você. Na noite de sábado, independente de onde estiver, quero você. No domingo, de calor ou chuva, quero você. Em qualquer hora, lugar, dia, quero você. Em meus planos, quero você, e em tudo que eu faça, tem muito de você. Engraçado como todos os meus planos pro futuro, inclui nós dois juntos, pois o meu mundo é feito de você.
Apesar das dificuldades, só fico quieta quando o meu coração bate forte. Porque o que vale é SENTIR a emoção e ignorar as dores da solidão. É se perder de tanto sorrir e se encontrar de tanto se amar.
Quanto mais me afasto, mais sinto que devo voltar pra perto de você. Um gostar insano, um desejo instigante. Me desculpe por todos os momentos em que, não soube o que fazer com esse sentimento que está a me enlouquecer. Saiba que você é a melhor parte de mim.
Por mais que eu force o sorriso, as lágrimas nunca irão mentir. Sofro, choro e não disfarço, até porque quando me distraio, a solidão aproxima roubando o meu verdadeiro eu.
Uma casinha no campo, alguém que compreenda, fé pra guiar, música pra animar, saúde pra esbanjar. Vida simples, entretanto vivida com sentido. Viver com pés livres e braços abertos pro que a vida tem de melhor, não tem preço.
Me permita por um momento, sentir a vida leve, deslizando o seu corpo no meu e encostando sua boca na minha.
Meus olhos já não conseguem esconder o que sinto, com sinceridade, te quero pra mim, não seja bobo, me abrace e jamais me solte.
Amar, é ter vários motivos pra ficar triste, mas só da pessoa estar ao lado, tudo ficar bem. Amar, é ter várias opções e escolher apenas uma. Amar, é quando os olhares se comunicam. Amar, é quando o egoísmo não tem vez, e tudo é vivido através do ''nós''. Amar, é não ter que provar nada. Amar é, abraçar com certeza e beijar com vontade. Amar, é conquistar todo dia como se fosse a primeira vez.
E não me importa de que jeito vamos viver, pois nos seus braços crio o laço, que enfeita a nossa cama feita do nosso abraço.
O erro de muita gente é dar liberdade à pessoa errada, e com isso esquecer do seu próprio valor. Gente que não conquista e sim faz ''testes''. É aí que eu pergunto: Onde vai parar? O que vai conseguir agindo assim? E, infelizmente, essas pessoas “erradas” que atrai para a sua vida quase sempre passam por ela como vento e não deixam afeto sobre afeto. É um desperdício, já que a vida é tão curtinha. Mude a direção do seu olhar, busque dentro do seu coração o verdadeiro sentido da vida, se permita amar, ame e seja feliz, sem enganar você, sem usar ninguém.
Às vezes tenho vontade de me trancar e me esquecer em um canto onde não possam me encontrar. Às vezes penso em chorar, desabar. Às vezes a solidão me apavora, me perco tanto que não sei como me encontrar.
A vida depende do toque suave, da delicadeza no passo a passo. Porque quanto mais leve for a bagagem, mais facilidade a felicidade tem pra chegar e ficar.
Sabe por que nunca me entristeço quando algo não dá certo? Porque Deus sempre me surpreende com acontecimentos maiores e melhores.