JaianeRodrigues
Olho no olho e meu mundo parou, foi estranho como tudo começou, mas mesmo assim quis passar de novo por ali e assim o fiz. Naquele instante percebi que o dono daquele olhar erra mais do que poderia imaginar, era risonho, carinhoso, choroso e envolvente. Características simples tinha o dono da quele olhar, contudo era suficientes para que pudesse me apaixonar.
Em meio a multidão apenas uma me chamou atenção, ela tinha um rostinho lindo e sereno, um olhar safado e curioso ao mesmo tempo. Um sorriso único, (porém metálico), também havia um jeitinho livre, solto, desenrolado que me cativava ainda mais, haveria também um jeito estranho de se comunicar, entre tapas e beliscões. Não sei ao certo mais só precisou dessas características estranhas para que eu pudesse me apaixonar.
Ou sonho ou realidade, isso é o que menos importa, o que importa mesmo é que você esteja ao meu lado.
Hoje lembrei de você, não me importaria se não me desse um beijo ou um simples abraço. Apenas queria que estivesse aqui comigo sendo você mesmo.
Por mais que continue presa entre essas quatros paredes brancas, sinto que já existe mudanças em mim.
Virou rotina pensar em você, desde o nascer do sol ao se por, virou rotina te desejar, te querer, te precisar, sentir seu perfume, seu toque. Pra essa rotina eu só posso dizer que hoje ela se tornou um grande tormento.
E mesmo que meus olhos estivessem cheios de lagrimas, eu te deixaria ir, pois tudo sera recompensado, ao ver te ver feliz.
Foi com você que descobri que ainda existia amor, quando mentia pra me mesmo, dizendo que tudo tinha se acabado.
Apesar de tudo eu te amo, e você sempre será a menina que amei, foi de repente, foi, mas da minha parte foi verdadeiro, a saudade, as angústias, o medo de perder, as brincadeiras, os sorrisos, os momentos compartilhados. Mas, enfim, acabou, e é só disso que tenho que lembrar...