Jackson Silva (Jau)
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. E eu parei para pensar se eu te amava mesmo. Felizmente eu vi que amava sim, e até o momento havia feito tudo que estava ao meu alcance para dar e receber o melhor da paixão... nem sempre. Mas se é feito por amor independente da dor vale a pena.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem, e eu pensei: Cadê ela? Cadê a detentora de todo esse amor? Está feliz? Me ama na mesma intensidade? Pensando no futuro? Na próxima viajem? Curtindo a noite juntos? Quem sabe uma praia se a grana permitir, mas se não der a gente fica em casa e assiste um filme juntos?
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem, e daí eu percebi que ela estava triste mesmo com todo meu amor, e pensei se eu ainda podia fazer alguma coisa para deixa-la feliz? Já sei, vou levar ela num lugar legal para ver a lua, conversar sobre coisas boas, fazer piadas e arrancar um sorriso dali! Aquele sorriso me faria sorrir também.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. Foi uma oportunidade de descobrir que ela saiu decidida, estava correndo atrás dos “seus sonhos” e da sua felicidade! – Coisa boa para vocês? – Talvez sim. Ela saiu e não estava preocupada com as consequências, pois seu sonho vale a pena. Como têm que as coisas feitas por amor.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. E descobri que não se pode ser feliz sozinho e além do mais um sonho que é sonhado sozinho não passa de mero sonho. E por outro lado tenho anseios, projetos a realizar! Estou lutando para ter a mesma garra que ela para alcançar os meus, pois não é fácil abrir mão das coisas nessa busca pela felicidade.
E por isso hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem.