J.W Marques
Amizade, dois corpos que se conectam a distancia, dois ímãs buscando se encontrar, se um vai, acaba levando a metade do outro. Conselho de amigo nem sempre é a melhor opção, mas, sempre será com as melhores intenções. Um amigo verdadeiro é capaz de matar e morrer por outro, um amigo falso talvez mate, mas com certeza irá fugir da morte.
Teus olhos me prendem e só quem sabe explicar é quem já amou, quem ama, e quem vai amar. Quando você passa minha alma congela, meus olhos te seguem como um cão adestrado, loucura minha pode até ser, mas não é por querer que eu estou apaixonado. Pode ser doença, burrice e até fraqueza, mas te querer é da minha natureza.
A verdade por mais cruel que seja vai ser sempre a melhor opção, Mentir pra se mesmo é fugir de você.
Ah, a chuva! Quando cai limpa tudo ao seu redor, limpa almas perdidas, trás um pouco do céu. Quando ela vem e demora tanto será que tem algo de errado com ela ou com agente? Fenômeno meteorológico ou algo divino?
Hoje pensei em tudo que agente viveu e cheguei a uma conclusão: Que burro que eu sou! Hoje só as lagrima que derramei no chão comprovarão o que eu já imaginava: Que fraco estou! Será que na vida agente só ta de passagem? Então por que se apaixonar? Pra que tentar mudar por alguém? Seria completamente sem sentido. Sentimentos tão bonitos não seriam jogados fora. Mas pense naquela pessoa que te faz rir no inferno, que te mostra a saída na rua interditada, pronto! Pensou? Viu todo o sentido da sua vida? Se você não conseguir viver pra se mesmo e nem por alguém, o jeito não seria se matar, mas sim reviver.