J S Quintanilha
Depois que nossa geração banalizou o termo "pai e mãe", vinculando esta condição divina, a de se possuir animais, mostramos o quanto estamos equivocados como sociedade contemporânea.
A frustração de muitos de nós com a vida, é pelo simples motivo de que queremos viver neste mundo, o que será possível apenas, em novos céus e nova Terra.
Toda a reunião de culto que é genuinamente centralizada na Bíblia, é honestamente:
Da Palavra, de Libertação, de Cura e Milagres, da Família, da Vitória, e etc.
Os nomes específicos, são apenas para atrair quem pouco entende, ou se importa com a Bíblia, de fato.
Quando a boa teologia entra pela porta de uma igreja, o evangelho de açúcar e seus amantes, saltam pela janela.
Existe uma triste realidade acontecendo nestes dias de evangelho de açúcar:
Parte das igrejas estão funcionando sob uma lei de mercado que trata da "Oferta e da procura".
A triste verdade é que os motivos errados do que se procura, se satisfazem com o conteúdo que se ofertam.
O Evangelho Bíblico é poder de Deus não para emocionar, nem para adaptar o homem! É poder de Deus para TRANSFORMAR O HOMEM!
"Se decepção com pessoas, for um motivo para deixar a Cristo, talvez devessemos parar de nos olhar no espelho". Sem desculpas!
Com tudo que estamos vendo acontecer nestes dias, é certo afirmar que, sob a luz da Bíblia, é impossível ser cristão e ser também, ou lulista ou bolsonarista.
Parafraseando Josué: "Escolham hoje, pois eu e minha família, serviremos ao Senhor".
O dinheiro pode acabar, a beleza pode acabar, a paixão pode acabar, o amor pode acabar, e é por isso que Cristo, precisa estar presente, pois apenas Ele, é a fonte de tudo que precisamos!
Nenhum homem ou mulher, é capaz de fazer o outro feliz! Porque só Jesus é a fonte da felicidade! Os momentos de felicidades geradas por seres humanos, são momentâneos. Como o vinho que acabou que acabou nas bodas de Caná.