J. Moraes
Você apareceu na minha vida e logo sumiu. Retornou um tempo depois e bagunçou tudo por completo. Agora quer sumir novamente, mas como? Se em meu coração já está presente!
Eu amo ela e não nego, mas a vida está tão boa, ela está feliz e eu também, pelo menos aparentemente a felicidade reina. É, está tudo indo bem, acho que estou bem, seguindo conforme manda a "lei", então diz por que mudar? Deixa do jeito que tá, melhor do que se magoar.
Nunca pense que te esqueci e não sinto mais sua falta, mas é melhor assim com cada um seguindo o seu caminho, só que esse caminho sempre pede pela volta.
Há marcas na memória que a gente perdoa, releva e até esquece, mas as marcas do coração, tanto as boas como as ruins são inesquecíveis.
Saudades do cheiro e do abraço, saudades do beijo e do toque, enfim saudades de tudo, até mesmo daquele nosso medo que nos deixava em choque.
Antigamente era feio e proibido falar palavrões, mas hoje é feio e proibido falar de amor, isso me causa dor.
Ela foi, mas esqueceu de levar o amor que mora dentro do meu peito e se ainda tem amor a saudade vem, mas ela vem e pede pela volta, não dá pra viver desse jeito.
J. Moraes