J.Junyor
"É necessário se chegarmos a Jesus. Seja em oração, seja com louvores, seja com a leitura da Sua palavra, seja em choro, independente do que estamos passando o nome de Jesus tem que ser glorificado."
(J.Junyor)
"As "pessoas" estão sempre a nos observar, elas estão sempre atentas a cada passo seu a espera de um único deslize, para te apontar e te condenar."
(J.Junyor)
"Há uma constante luta brutal entre a carne e o espírito, e só existe uma maneira de vencermos essa luta, renunciando a nossa carne e fortalecendo o espírito. No final, a consequência da obediência será gloriosa, enquanto a consequência da desobediência será terrível e amarga."
(J.Junyor)
"Só existe duas coisas que nos impedem de vencer: O medo e a ausência de coragem, quando temos coragem para enfrentarmos seja o que for, nada é impossível aos nossos olhos, e com muita ousadia e determinação a vitória tão almejada, enfim virá."
(J.Junyor)
"Não temas o homem e nem o dia de amanhã, e viva cada segundo da sua vida para honrar e agradar a Deus e no momento certo Ele te honrará."
(J.Junyor)
"Quando pensamos que tudo está perdido Deus enviará um Anjo. Foi assim, com o profeta Elias no seu momento de tristeza profunda. Foi assim, com profeta Daniel na cova dos leões. Foi assim, com o apóstolo Paulo na prisão, enquanto ele orava e clamava o Senhor enviou um Anjo e o tirou do cárcere."
(J.Junyor)
"Que a nossa fé em Jesus Cristo em hipótese alguma não venha a mitigar, pois o seu amor é indizível e se renova a cada manhã".
(J.Junyor)
Tudo é vaidade e que proveito teremos se ganharmos tudo nesse mundo e perdemos a nossa alma? Nenhum, pois tudo é vaidade, tudo. Será que estamos verdadeiramente colocando JESUS acima de tudo? Será que estamos depositando a fé genuína nEle? Estamos constantemente distraídos com as inúmeras coisas desse mundo, coisas essas que não nos leva a lugar algum. Independentemente de qualquer coisa o nome de JESUS tem que estar em primeiro em nossas vidas.
"As pessoas não suportam ver e nem aceitam o ser humano que JESUS te tornou, por elas você ainda tava caído como no passado, mas Cristo nos molda e aperfeiçoa a nossa vida grandemente".
(J.Junyor)
"Ninguém tá nem aí pra nossas lutas, na nossa dor ninguém nos socorre, ninguém ver o nosso ensaio, mas quando chegamos ao primeiro lugar do pódio "todos" querem estar na plateia."
(J.Junyor)
"Na trajetória até a concretização dos nossos objetivos não devemos dá atenção as circunstâncias e obstáculos, pois sabemos o quanto eles são totalmente desfavoráveis. Tão somente prossigamos focado no alvo para enfim realizarmos o nosso sonho."
(J.Junyor)
Há um perigo constante diariamente em nossas vidas deixarmos de ser criança e perdemos a nossa inocência diante do Pai Cristo Jesus. Quando isso acontece entramos num campo perigoso que é o caminho sem fim."
(J.Junyor)
"Muitos procuram, muitos lutam para vencer na na vida, mas enfim o que é vencer na vida?
Vencer na vida é estarmos totalmente nas mãos de Deus. Se nós nos encontrarmos nessa condição seremos de fato um vitorioso, caso contrário estaremos irremediavelmente perdidos em qualquer área da nossa vida."
(J.Junyor)
"Se nós soubéssemos dos inúmeros livramentos que recebemos diariamente não passaríamos um dia sem adorar o Santo Nome do SENHOR Jesus".
(J.Junyor)
"O local e a condição que nós nos encontramo-nos nunca foi e nunca será um ponto final em nossas vidas. Com muita luta e persistência poderemos sim sair, sobressair de qualquer situação adversa e alcançarmos o nosso alvo."
(J.Junyor)
"Ansiosos estão para ver a tua queda, ansiosos continuarão, pois o Deus que te levanta é Fiel para te manter de pé."
(J.Junyor)
"Os braços de Jesus estão sempre abertos a espera da nossa ida ou da nossa volta ao seu encontro, ainda que estejamos num túnel, num caminho sem saída, a luz radiante de Cristo brilhará e nos resgatará do mais profundo poço de perdição."
(J.Junyor)
"Enquanto nós não nos colocarmos verdadeiramente no lugar do próximo, não nasceremos nunca diante do Senhor. Se a palavra EMPATIA estiver fora do nosso vocabulário estaremos irremediavelmente perdidos nessa vida.