Izabel Costa Xavier
Encontrados 13 pensamentos de Izabel Costa Xavier
falem o que quiser, não vão me controlar... Pode falar na minha cara que pra mim não fará sentido.
Meu coração se acostumou com o calor e se cansou com o passar do vento . agora eu choro, tanto quanto rio...
A morte é muito pior para quem fica, do que para quem vai
Não acredite em tudo que eu lhe diga.. tenha senso de humor, quando for sério eu aviso
A sorte é a desculpa dos fracassados.
- Posso te contar uma história?
- Claro!
- Então tá…Era uma vez você e eu.
- Só isso?
- Sim.
- E não tem fim?
- É, essa é a minha parte preferida…
Eu te amo, independente do que aconteça, eu ainda vou te amar, e talvez não seja pra sempre, mas só enquanto eu respirar
E eu sei que não preciso sentir medo, porque eu sei que você também não me deixara só
Te amo, pero te necesito aquí. Tú eres mi alegría, mi fuerza, mi esperanza, mi vida.
Tudo que eu escrevo é o que sinto e o que vive em mim que ainda não esqueci. Não falo de fatos, mais do valor daquilo que sinto
Eu não odeio ninguém, pois sei que são inferiores á mim.
A nossa vida é o que deixamos ela ser! Quer um conselho? - Seja você, á todos os instantes e não tenha medo do que irão dizer, todos dizem. Mais nós somos somente o que deixamos ser.
Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!