Ivan Hauptman Filho
"A natureza que as vezes, torna-se destruidora, expressa a realidade desta transição planetária, performando o novo mundo que irá renascer".
"O Deus que você ainda desconhece, não é o mesmo que leu no livro em que não acredita e escrita apenas pelos homens."
Ao apenas verificar a quantidade de planetas, constelações e a grandeza e a complexidade de todo o universo, veremos que com todo o nosso orgulho, a nossa prepotência em julgarmos algo ainda totalmente inteligível a nossa pequenez mental, não passamos de uns insignificantes microrganismos ainda em evolução dentro um pântano da pré-história.
Se crê em Deus são pelas criações como o universo trabalhando em um regime totalmente sustentável, e um dependendo de outro, ou seja, é inexplicável uma criação de tal grandeza e perfeição ser creditada em apenas uma explosão circunstancial, e desta aparecer matérias e seres de uma enorme complexidade, assim sendo só pode ser de um ser supremo.
Sem o mal não haveria aprendizado, ou seja não estaríamos vivendo lado a lado do mal.. O livre arbítrio é a escolha tanto do mal como o do bem. Portanto não importa a escolha importa sim, o que você faz depois da escolha: o mal ou o bem.
Eu nunca paguei e nem vou pagar, para entrar em um estádio apenas para verem "os outros se divertirem" jogando bola.
As provas que você quer, só terá se realmente tiver o desejo de saber a verdade.
Muitos se fecham, outros se acomodam por estarem satisfeitos com a própria vida, outros criticam o que desconhecem, outros apenas ignoram.
Os que querem realmente ter o conhecimento vão atrás,experimentam, pesquisam, visitam, leem pois precisam provar dos erros, para terem o sabor real do conhecimento pela própria opinião e consciência.
A verdadeira amizade e o verdadeiro amor esta baseado na liberdade e livre arbítrio das pessoas amadas.
" O Diabo não existe é apenas uma personificação do mal que há dentro de nós, e que foi inventado pelos que fizeram as religiões, e também é uma desculpa para as pessoas irresponsáveis que não querem assumir os seus próprios erros".