Ísis Soares
Meu grande amor, a saudade invadiu meu coração nesse momento e estou aqui pensando como posso desperdiçar tanto tempo com coisas banais se o que realmente quero é estar contigo, olhar em seus olhos, ouvir sua voz, sentir teu beijo. Não imaginei que algum dia pudesse sentir algo tão intenso por você, que antes era apenas um bom amigo. Hoje estou aqui pedindo a Deus para que você me ligue, para que eu possa ouvir o sussurro de sua linda voz. Enquanto isso não acontece, fico aqui rezando em silêncio.
Não existe nada mais bonito e mais difícil do que abrir mão de um grande amor, quando disso depende a felicidade desse alguém. Amor, se não lutei por você não foi porque não lhe quis e sim por acreditar que era o melhor para você.
Já li em algum lugar que o importante não é o dia em que conhecemos alguém e sim o dia em que quando esse alguém se torna importante para nós. Hoje sei verdadeiramente o significado dessas palavras. Passo tudo tempo desejando sua presença e quando está comigo é maravilhoso, mas quando vai deixa um vazio que nada nem ninguém é capaz de preencher.
Hoje eu acordei com uma imensa vontade de voltar ao passado e reescrever parte da minha historia. Ter a oportunidade de recomeçar, fazer tudo diferente, e certamente meu presente não seria esse, poderia ser melhor o pior mais jamais seria o mesmo. Lembranças de um amor que ficou, que sempre quis que fosse eterno. Hoje sei que ele é eterno, mas só em meu coração. Vejo como em uma forte cristalina que jamais esqueci esse sentimento tão grandioso, apenas aprendi a conviver com ele e com a falta da pessoa que despertou em me esse sentimento tão especial. Ao desperta essa manhã com o coração apertado, que doía demais percebi que era o sintomas de um imensa saudade de um tempo que passou e jamais voltará. E a me só resta as lembranças.
Hoje eu queria poder entender o pensamento dos homens e desvendar porque desejamos algo e vamos contra nossos desejos permanentemente.
Meu amor, as palavras sem as ações são inúteis. De nada me adianta você me dizer que sou a mulher perfeita, a mulher de sua vida se suas atitudes me mostram justamente o contrário.
Como é triste descobrir que nossas certezas eram falsas, e o que as palavras que dizias eram mentiras, e foram evidenciadas com as ações.
Sinto tanto tua falta, que as vezes dói. Sinto saudades das nossas conversas, brincadeiras, do seu sorriso e principalmente do teu olhar.
Nada do que fiz foi o bastante pra ti convencer que seu lugar é ao meu lado.
Tento lembrar que todos nós somos substituíveis e que você não é diferente. Mas meu coração não possui essa informação e só fica bem quando você está aqui.
Mas você é um bom professor e está me ensinando direitinho como lhe esquecer.
E ainda penso que posso tentar, que não é muito tarde para lutar, mas me vem as evidencias para mim provar o contrário.
Quando pude não lutei, hoje parece ser tarde demais, já existe outra ocupando o meu lugar e só mim resta o lamento.
Extem dias que não deveriamos acordar. Todas as certezas são duvidas,todas as razões deixam de existir.
O maior problema da vida é que edificamos sonhos sobre falsas bases. Acreditamos que somos amados da mesma forma que amamos e que as pessoas serão para sempre as mesmas.
Hoje sei que nada é eterno, apenas o nosso desejo de ser feliz que nos ilude, e cega, e quando recuperamos a visão descobrimos que nada é do jeito que imaginava e surge a decepção.
Quando criança achamos que anjos existem, aqueles seres celestiais, com uma beleza rara. Mas o que não sabemos quando criança, descobrimos quando adultos, que eles não existem ou pelo menos não como imarginados.
Quando cresci descobrir que anjos existem sim, mas que são seres normais, que andam no meio da multidão sem ser percebido, com muitas cores e rostos, velhos e jovens. Prontos para lhe roubar um sorriso.
Hoje eu encontrei um anjo. Não era mais jovem, muito menos bonito, mas por alguns segundos me fez rir e refletir a beleza da vida.
Como é difícil tomar decisões quando essas determinam nossos destinos.É tão difícil definir qual o caminho a segui.
Amava e não sabia, descobri que amava e ainda mais que amava sozinha. Precisava esquecer e descobrir como é difícil ir contra nosso o coração.A razão diz esquece o coração diz vale a pena, luta. E eu fico aqui confusa.
Hoje estou com saudades de meus sonhos, da pessoa que fui um dia, dos planos que tracei, dos amigos que tive. Sentir saudades de algo que vivem é bom, mas sentir saudades do que queríamos ter vivido é muito triste.
E que o hoje seja apenas uma virgula do amanhã. Que os sonhos não se acabe. Que a espareça sempre viva.
E hoje tive a vontade de lhe desejar feliz aniversário, mas a sensatez me impediu. Felizes eram os dias em que eu não era escravo dos meus pensamentos.
Que só fique as boas lembranças. De um dia de domingo em casa momento lasanha, seu sorriso encantador e todo o amor que eu sentia. Que só permaneça o que for leve e calmo como o amanhecer.
Em um momento de confusão machuquei pessoas que não mereciam, deixei de viver momentos incríveis e hoje me arrependo. Mas a vida é assim, não permite ensaios.
Que eu saiba aproveitar as oportunidades que a vida me proporciona, que eu esculte a voz de Deus. Se hoje eu não confio na humanidade que eu possa voltar a acreditar pois se eu posso mudar ela também conseguira.