Isadora Lustosa
Estou partindo, Não em pergunte o porquê, ou por quem. Eu não quero que a última resposta seja uma que possa te magoar, por favor, não me pergunte nada, me abrace e peça pra eu ficar.
A infelicidade. Então, agora me deixe, por favor. Quero ser feliz, e esse pacote infelizmente você se incluiu fora, vá embora, eu preciso ser feliz agora.
Decidi Agora eu vou atrás da minha felicidade, a onde ela esteja. Quero viver sem saber o dia do amanhã, mesmo sem pensar ter a certeza que vai ser melhor que hoje. Se você um dia quiser me encontrar em seus sonhos, seja feliz. Mesmo sem você saber, eu com certeza estaremos lá.
Adeus, esse é o sinal da liberdade. Estou indo, pra não me arrepender depois e para que não acabe com a consideração que tenho por você. Adeus. Estou partindo para não sofrer.
Agora eu peço pra você não ir embora, não me abandonar. Sei que vou sentir a sua falta, e é isso que me preocupa, estou aqui pensando em você e pensando como é bom você estar aqui, então não acabe com esse momento clichê, feliz e perfeito. Eu não quero depois ficar mal, e acabar dispensando (como sempre) as explicações de matemática pra escrever frases sobre a gente e sobre a minha felicidade perto e longe de você que com certeza tem diferença. Por favor, não me abandone, fique eu te peço.
- o amor? ah não se preocupe daqui a pouco ele vai machucar, vai virar ódio. Um ódio que quando você ver a pessoa você desmorona, ela vai embora e vai passar aquele momento. Você vai se odiar, depois você vai seguir de cabeça erguida. Mas vai doer o soar do nome, mesmo a raiva tentando tomar seu lugar… depois você esquece e se isso não acontecer desculpa quem perdeu não foi você e sim ele. Transforme o seu amor aos outros em um amor próprio, não deixe o ódio entrar.
Sei que seguir o meu caminho não está sendo fácil, nem por isso pensei em desistir. Vou seguir em frente, de cabeça erguida e coração aberto.
Porque sofremos? Por quê? Acho que essa pergunta nada além do nosso coração sabe responder, só que nesses momentos o meu coração permanece calado.
Apaixono-me por histórias, não só a dos outros, a minha também. Porque ela conta uma linda e imperfeita história: A minha.
Eu começo a ri do destino, quantas vezes eu ajudei e quantas vezes eu disse não, e agora? Eu não tenho mais pra que dizer não. Isso eu vou ter que superar, acho que eu sempre terei que superar as coisas na vida, e ainda sim sorrir. Afinal, é para isso que servem as pessoas, para sorrir.
Antes eu era triste porque eu não me sentia completa, não sabia o que eu queria fazer. Na verdade eu não sei o que eu quero até agora, mas sei que não vou descobri isso triste... Afinal, eu nunca descobriria assim não é? Mas isso é só questão de tempo, não que o tempo cure as magoas, porque isso não acontece, o que o tempo faz é o esquecimento. Mas não sei exatamente o que esquecer, não sei ainda o que pensar. É uma coisa difícil, porque nem eu sei o que me falta. Eu tenho um pai e uma mãe, já tive um animal de estimação e estudo em uma escola boa, os meus amigos são os melhores. Faço meus deveres e consigo uma nota razoável. Tenho um tumblr, no qual dedico a minha vida, e bem eu amo. Só falta saber: quem eu amo.
Saiba fazer valer a pena viver cada momento, porque eu duvido que se as coisas fossem vistas como importante você desperdiçaria.
Era um sonho, e eu acordei. Você me deixou, e estou pensando o que fazer a aonde ir e como continuar seguindo em frente de cabeça erguida. Nem sei se vou seguir, a vida é muito dura sem você, ok eu te conheço a pouco tempo, mais eu fui feliz, e achava que você também era.Você partiu, e no seu lugar entrou a raiva, que sinceramente esta fazendo mal juízo de você.Te peço para voltar, ou para mandar uma simples carta dizendo adeus, porque sair sem se despedir não era o que eu esperava de você.É, você partiu da pior forma, mesmo sendo tão idiota da tua parte, eu peço que volte, porque a vida sem você é um porre.
Às vezes eu penso que só Charles Chaplin me endente, às vezes penso que ele sabe o que eu estou sentindo. Mais na verdade, ele sofreu muito, e eu estou começando a sofrer, agora só falta eu aprender a lidar com isso.
Ninguém quer a real verdade, querem aquilo que é confortável. Só que quando não dá para fugir, ficamos revoltados.
Ninguém nunca precisou me dizer o que eu deveria fazer só que as pessoas são assim elas diz mesmo a gente não precisando. Mesmo a gente não querendo.
Eu tenho um pai, uma mãe, um irmão que me pentelha, uma irmã que me debocha e eu tenho a mim mesma, que aguenta eles. Porque é isso que nós fazemos: aguentamos a nossa família por amor.
A pior parte é quando temos que decidir as coisas com o coração. Mais eu sei que quando escolhemos, já sabemos em que direção devemos seguir. Ou em quais os outros que ficaram pra trás irão sofrer menos.
Nem todos os meus sonhos são possíveis. Queria ter um celular com uma geladeira, mas não dá. Se não for esse o seu sonho, tente porque pode ser possível.
Queria morar em uma ilha deserta, e ao invés de viver coisas impossíveis, eu viverei cada dia uma nova aventura normal. Normal no meu ponto de vista, claro.
Os pensamentos voam, com a mesma liberdade de um pássaro. Vá você prender o pobre do pássaro pra ver o que aconteceria com os seus pensamentos.