Isabelle Mancilla
Você pensa que meu coração é como uma boneca ? você cuida, brinca e depois simplesmente o deixa parada no canto do quarto ?
A Chuva continuava caindo, cada vez mais. Cada vez mais fria, mais incolor. Mais rápido. A chuva me deixava sozinha comigo mesmo, me deixava querendo querer. Querer tanto uma coisa que não terei, talvez não agora. Talvez não amanhã, pois o amanhã não chega. É tão difícil sonhar, é difícil fazer um desejo há uma estrela cadente em um dia de chuva, é tão impossível. Assim como te ter.
Eu me perco nos seus olhos, toda vez que você olha para mim . agora, aqui, comigo. Eu estou olhando para as estrelas e pensando fielmente em você e no brilho dos seus tão amados por mim , olhos. Se eu pudesse estar em algum lugar agora eu estaria sem pensar no reflexo dos seus olhos, que estariam olhando para mim mais não . talvez não, talvez eu não seja boa o bastante para morar dentro dos seus olhos. Mais eu queria fazer durar, aqueles minutos que olhei para você. E meu coração disparou , minhas pernas ficaram bambas e que eu senti, que por um segundo. Nada mais importasse na minha vida, e eu só pedia sem controles a Deus e para todos os santos, Deuses ou forças maiores que fizessem aquele momento nunca acabar, e que eu pudesse ser a garota mais sortuda do mundo por poder me ver em seus olhos.