Isabella Sousa Coelho
E ele se apaixonou ... mas não por mim e sim pelo o que ele achava ou gostaria que fosse apenas por eu ser agradável ao seus olhos.
E por mais que todos digam o quanto não se importam com a opinião alheia , sempre desejam causar bom impressão.
E já não tenho mais pena de mim e por não ter pena de mim, não tenho mais pena de ninguém. Que fique claro que não tenho coração de pedra , só acredito que este sentimento enfraquece e por achar que todos somos capazes!
E eu agradeço pelos poucos momentos que passamos juntos , momentos em que pela primeira vez não consegui ser outra pessoa a não ser eu mesma.
Preciso de alguém que me faça sentir aquilo preciso , que me dê aquilo que eu necessito, que veja aquilo que eu vejo e que não queira mudar meu jeito...
E a ansiedade misturada com medo , misturada com alegria , misturada com mais um turbilhão de sentimentos na longa espera de te encontrar já não cabia mais em mim ...
Sempre terei uma pontinha de mistério , pois tem certas coisas que vi , sentimentos que senti , palavras que ouvi que ficaram guardadas dentro de mim para sempre , são coisas que não ouso nem em dizer em voz alta .
E o fato de não me importar e/ou não desejar tua presença só te faz me querer mais e mais e essa sensação indescritível de te rejeitar me faz soltar gargalhadas que chego a ter medo de mim mesma !
E hoje você não passa de um livro velho e empoeirado na minha estante ! não pense que ainda está ali por que de alguma forma desejo tua presença , mais sim por se tornar tão insignificante ao ponto de não fazer diferença se está ali ou no lixo !
Minha segurança passou a te deixar inseguro e mesmo tendo medo de mim , minha vida passou a ser indispensável na sua.
Se eu gostar de você vai ser exclusivamente pelo o que é, não pelo o que quero que seja , então pare de tentar me agradar o tempo todo e deseje apenas ser você .
E você não passa de um produto barato de embalagem bonita e convidativa cujo o conteúdo já estragou.
As lágrimas já não escorrem pelo meu rosto , sou pessoa amarga e fria ... mas não foi uma opção , foi consequência!E a dor ? já não a sinto mais !