Isaac Brunelli.
Há quem tome a hipocrisia existente como um remédio para curar suas convulsões, cuidado!!!
Pior do que aquele que tentou com desejo de alcançar e foi infeliz, é aquele que não tentou, porque sabia que alcançaria.
Só quem pode responder por escolhas é aquele que as escolhe.
Hipocrisia e Franqueza podem se equivaler isso acontece quando nossa franqueza vira veneno. E a Hipocrisia existente vira remédio.
Viver uma franqueza que envenena e deleitar-se as margens da hipocrisia que remedia acalmando a consciência é correr um risco imensurável.
Caráter, determinação e inteligência são muito mais fascinantes do que silicone, butox e futilidade posando juntos para fotos, para que os açougueiros possam se deleitar frente as peças de carne, tenras e mudas.
Não me considero uma pessoa limitada no que tange ideias, interpretações de pontos de vista e nem uma pessoa inflexível também, mas tenho a plena certeza que: preciso de pelo menos dez vidas aqui para entender o egoísmo humano!
Que se diminua 90% dos salários na política, e logo política deixa de ser coisa de político e passa a ser coisa de pobre íntegro, de Caxias honesto e benevolente que sente e conhece a dor do próximo, aí então Brasil deixa de ser Brasil e ao invés de náuseas ao toque do hino nacional, haveria cívica emoção, pena isso ser pobre utopia.
Por pessoas que, acima de tudo valorizam e acreditam que a beleza é eterna, sinto-me encantado, pois, nessa mesma beleza existe a capacidade de encantar os outros e cegar a si mesmo.
Por pessoas que reconhecem a brevidade da vida soberana a qualquer aspecto físico, sinto-me fraterno.
Alguns costumes aprisionam e outros libertam, o relevante dessa conclusão é saber que entre eles existem os que permitem prever suas consequências, porém, há também aqueles que são completamente imprevisíveis e talvez irreversíveis.