Ingrid Oliveira
Eu sei que eu errei, mas eu não sabia que você me puniria com um pra sempre sem você. Eu ainda sou um ser humano e não é fácil manter-se motivada sem um motivo. Eu só queria que você me desse um motivo para não desistir e você me deu todos para não insistir.
Eu só queria voltar no tempo... pro início de tudo... era melhor nem ter vivido tudo isso pra ter terminado assim. Eu não teria subido naquele ônibus... no máximo eu teria perdido algumas horas e não anos da minha vida. Melhor esperar um ônibus numa parada e ter a certeza que ele vai chegar, do que esperar anos pra nada.
Eu sei que nem toda raiva do mundo me dá o direito de ser cruel, mas nem todo mundo aguenta ser boa o tempo inteiro e só receber ingratidão em troca. Só um santo mesmo, coisa que definitivamente não sou.
Meu silêncio poderia ter sido a minha melhor resposta naquele momento, mas não, não foi o que eu fiz...
Eu não sabia que há cada dia que se aproximava do dia de ficar com você, mais perto ficava do dia de não te ter mais.
Eu sempre fui como a medicina na sua vida e isso só você vai entender... isso se uma dia você ler isso.
Homens, mesmo sensíveis, nunca vão ser mulheres, ainda serão Homens com "H" maiúsculo, e isso, definitivamente, não é um elogio.
Tem mulher que se engana porque quer, a verdade pode estar estampada na sua frente, mas se ela não quer vê-la, é porque ela prefere a mentira do que a verdade. Tem mulher que se contenta com pouco e eu como não sou dessas, caí fora.
É fato que à medida que o tempo passa a gente vai se acostumando, mas mesmo assim, tem momento que ainda dói.
Se você me desse só uma oportunidade de corrigir meu erro, eu te mostrava como fazer do impossível, possível.