Igor Ribeiro
Dizem que somos a espécie mais inteligente que habita este planeta,em partes sim,mas eu outras somos a espécia mais burra que existe.
Eu amava o Seu Jeito
Eu amava O Seu Olhar
Eu amava O Seu Corpo
Eu amava Os Seus Defeitos
Eu amava As Suas Qualidades
Eu amava As Suas manias.....
De Tanto Vacilar
Passei A Me Ama!
Quando o amor vira ódio
Tem dias que acordo e a primeira coisa que me vem a cabeça é a falta que você faz. O único problema disso tudo, é que quando isso acontece, vc passa o dia inteiro na minha cabeça, ansiedade toma conta de uma forma fora do comum. E é quando eu te procuro. Tem dias que depois de te procurar me sinto idiota, outras vezes imaturo, por vezes até possessivo. Porém, comecei a sentir algo que antes nunca tinha sentido, raiva. Por algumas vezes lutei contra cada pedacinho de mim para isso não crescer, mas hoje, eu já não sinto vontade de lutar contra, até começo a enxergar vantagem em te odiar.
Só Saudade
O ar começa a ficar mais leve, você quase não aparece em meus pensamentos, estou sempre ocupado, fazendo uma coisa ou outra. Mas quando a noite chega, é quando eu posso sentir a sua falta, no banho eu lembro de ti, no quarto, na sala, tem horas que posso dizer que até ouço tua voz. Porém, é só saudade, machuca, as vezes até choro, mas como eu falei, é só saudade, até machuca, mas logo passa.
Máscaras
Como não querer quando o outro não quer, ou diz não querer?
Como acreditar nas palavras letais que saem da mesma boca que um dia disse palavras tão doce?
Como se desapegar quando se acredita que tudo o que tem é aquilo?
Como olhar para frente se estou paralisado no passado?
Como dormir se todas as vezes sonho com você?
Lutas constantes, se não bastassem minha autodestruição, tenho que lidar com sua máscara, eu sei que vc usa uma, pelo na minha frente e na frente de muitas pessoas.
Será que vc já se permitiu chorar?
Uma hora as máscaras pesam, a força acaba, e nem mesmo o seu orgulho que tanto te acompanha, terá coragem de olhar na cara, ele irá se envergonhar pelo o que vc se tornou.
Espero está errado com minhas palavras, como estive quando acreditei nas suas.