idk

Encontrados 6 pensamentos de idk

⁠"O amor me veio como uma flecha, um feitiço, um animal interior louco e indomável que insistia em querer sair, um aroma doce e persistente de perfume. Ele me levou a lugares inimagináveis; me fez escalar montanhas e dançar por entre campos de dentes-de-leão, e me jogou do prédio mais alto possível. As vezes penso que ainda estou caindo; lutando para me segurar em alguma janela aberta."

⁠"Seus olhos brilham mais que o céu estrelado. seu cabelo é mais bonito e cheio de vida que todos os mares que já observei; sua voz é como o silvo suave e maravilhoso do vento em dias bonitos no outono; você é meu paraíso. O lugar que quero estar nos meus dias mais difíceis."

"You call it demonic because you hear secreaming, I call life saving because I hear the meaning"

" As pessoas passam a te valorizar,quando percebem que nunca mais te terão de volta."

Ontem eu sonhei com você, e não foi nada fácil abrir os olhos e encarar a realidade. Parecia tudo tão real que era como se ainda conseguisse sentir o seu perfume. Suas risadas não saiam dos meus ouvidos. E suas mãos ainda afagavam o meu rosto. O tempo e a realidade consomem tanto os meus dias que fazia anos que eu nem lembrava de você e por isso aquele sonho me deixou tão atordoada. Era como seu eu pudesse sentir tudo novamente. A cumplicidade, o carinho, as bobagens que falávamos e a constante disputa pelo melhor lado da cama. Você sorria para mim e era como se o ar me faltasse. O coração disparava e eu me sentia a pessoa mais feliz desse mundo. E no meu sonho, você estava sorrindo, como nos velhos tempos. Agora, enquanto lembro de tudo isso, gostaria que fosse possível alguém poder voltar a dormir e continuar um sonho de onde parou. Só queria poder te dizer que sinto a sua falta. Que tenho saudade de nós. Que gostaria de ser o que eu era com você. Sem interpretações, sem vergonhas ou limites. O tempo afastou os nossos planos e eu só queria voltar um pouquinho atrás e te dizer o quanto você ainda faz parte de mim. E que eu sem você sou apenas uma invenção daquilo o que me tornei.

⁠everything that kills me, makes me feel alive.