I.P
SOMENTE A TI
Escrevo os meus
Desejos insanos
Imaginando, fantasiando
Você em mim
Nessa doce ousadia,
Que me contagia
Exponho-me nessa
Paixão descontrolada
Nesse desejo sem fim
E assim tento seduzir-te
Te usando...
Te inventando
Inflamando poesias
Que com magia
Declamo somente à ti..
Amor é como sal, Pouco sal deixa tudo sem graça, muito sal causa hipertensão e que problema, Complicado saber o ponto certo do amor, sal da vida.
Quer falar comigo ? Espera, vou compra outro pacote de net, não quero perder uma virgula, muito menos te deixa esperando.
Situações desta bendita vida me fazem sentir, Que não sou tão forte assim, nestes momentos o meu equilíbrio se deixa enganar.
Toda meu prazer em trabalhar e sair pra festas acabaram, tudo pela chegada de um filho, ja me pediram pra não cheirar no rosto, acho q não tem uma parte corpo dele que eu não beije, cheira, acaricie, ou coisa boa er Filho.
Nas nossas conversas, não poderia imaginar que eu iria tão fácil me apaixonar.
Meu coração não podia supartar batia tão forte so de te encontrar.
Os teus lábios como um favo de mel, o teu rosto lindo feito as nuvem do ceu, era tudo pra mim.
Os pingos de chuva formando o orvalho, e um lindo seu estrelado emoldurando o teu corpo.
E foi assim essa paixão, que logo se transformou em canção, pra você saber que nunca saira do meu coração.
Porque fizeste isso ao meu coração ?
Cheguei perto de ti, Meu coração gemeu, Minha mão tremeu, Meu corpo adormeceu, As palavras não saiam, A vista turva se fazia, Quando fala em minha mente vem uma canção, Que toca bem fundo no meu coração a palavra perdão.
Difícil acreditar que todo meu sentimento você não quis, E que por uma aventura trocaste ser feliz, Eu que te achava tão limpa e pura, Já esta altura, Banhado em amargura, sentindo-se infeliz.
Agora os meus versos é minha paixão, Nunca fui de beber por problema com Coração, Descobri que bebida mata, Quem sab ela consegue sangra, Um sentimento que insiste em machucar, Um ser que o mau que fez, Foi amar.