Horlando Halergia
Rui Barbosa estava certo quando disse que 'o dia em que nada aprendemos é dia perdido'. Só que o dia em que ouvimos muitas asneiras é também dia perdido.
É bom navegar na Internet pois eles nunca sabem se somos humanos ou robôs; homens ou mulheres; bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom navegar na Internet!
Antigamente iam-se as primeiras e outras pombas, como disse Raimundo Correia. Hoje, as miseráveis não vão... Elas veem e sujam tudo ao redor!
Alguém disse e eu repito, com convicção: 'Lá em casa eu e minha mulher resolvemos tudo no workshop. Eu work, ela shop'.
Se alguém tiver que ficar sem - seja lá o que for - que seja eu. Eu, pelo menos não vou ficar chorando por ficar sem - seja lá o que for!
Conversa que o importante é competir. O importante é ganhar sempre. Se for da Argentina, melhor ainda!
A melhor e a pior desculpa são uma só: a falta de tempo. Ora, se há tempo como pode haver falta? O que existe, mesmo, é falta de prioridade. Isso, sim!
Se eu morrer um dia que eu morra vivo, enquanto dormindo. Só assim não vou lembrar que morri. Nem que estava vivo!
'Visita é como peixe: depois do terceiro dia, hum... Cheira mal'. Não sou o autor original desta, mas como o dono sumiu, peguei para mim e "mexi um pouco".
Sou biógrafio de todas as pessoas e de mim mesmo. Isso para não ficarem fofocando que eu falo só da vida alheia!
Patriotismo, para muitos brasileiros, é apenas futebol na Copa do Mundo. Mesmo assim só se o Brasil ganhar!
Se no Brasil, jogo é 'game'; animal de estimação é 'pet'; criança é 'kid'... Por que papagaio não é logo chamado de 'parrot' e papagaiada, de 'parroted'?
Ontem aconteceu a pior dor de cabeça já ocorrida no mundo. Por quê? Ora, porque foi em mim. Por que mais seria?
Ainda não vi ninguém, absolutamente ninguém, chegar dizendo que o próprio é isso ou aquilo. Mas quase todos - mesmo não nos conhecendo - chegam logo dizendo que eu e você temos dezenas de defeitos. Não é?
Somos todos irmãos, não se esqueça! Não se esqueça também que aí pode estar uma das nossas grandes diferenças!
Não é porque gostamos - ambos - de pudim de leite, do Chaves e de Literatura que podemos nos considerar amigos. Faltam ainda muitos outros quesitos, tá?
Há locais e eventos onde não vou mais espontaneamente. Festas infantis e enterros são dois exemplos!
Ah, você fala tudo o que vem imediatamente à sua cabeça? Pois prepare-se para ouvir imediatamente tudo o que chegar aos seus ouvidos!