Hianka Cristina
Sabe, andei vendo essas garotas de hoje em dia... Com o clichê de sempre, gostando de meninos populares, vestindo as mesmas roupas, sei la, me sinto indiferente perto delas mais garanto que prefiro ser eu, a exceção da regra, do que ser mais uma regra em tantas outras.
Viver a vida intensamente, é exatamente disso que eu preciso, não me preocupar, converter tudo o que me fez mal, me tornar livre de condenações, me sentir bem assim como eu sou, ser diferente de todos e não me preocupar em agradar ninguém, viver minhas loucuras sem medo de julgamentos, fazer tudo o que eu preciso pra me sentir bem, sentir-me viva, livre e bem comigo e com o mundo.
A verdade é que ninguém suporta a verdade, por que sabe que dói, e teêm medo de encarar. Viver na ilusão parece mais confortável, mais é ai que nos enganamos, quanto mais nos iludimos mais a verdade vai doer ao passar do tempo.
Se algum dia eu chegar a me acostumar com toda essa dor, espero que esse dia seja quando eu encontrar aquele que realmente valeu a pena ter sofrido, que eu seria capaz de passar por tudo novamente, por que eu saberia o tanto que me compensaria.
E hoje me sustento com meus próprios pés, vejo que depender do sentimento de alguém é tolice, primeiramente vejo o que me deixa por fora de ficar mal, me tornei independente de sentimentos que antes só me faziam sofrer, sou desapegável, socialmente feliz com a minha própria presença, apreciando a mim mesma, não ligando para opinião alheia a não ser a minha própria. Só o que me importa agora é me fazer feliz, a princípio se eu não me fazer feliz quem fará? Ficar fora do mundo em que todo mundo vive, ser eu mesma comigo, me tornando segura de minhas decisões e me tornando forte a cada experiência que eu tenha passado. Me tornei mais eu, sem medo de mostrar quem eu sou.
Ela só queria alguém para descarregar tudo, o seu amor, a sua felicidade, seus beijos, seus abraços.
Só queria alguém que se importasse com ela, que quisesse
te fazer feliz, que acordasse pensando nela, ou mandasse aquela mensagem de madrugada acordando-a, só alguém que quisesse o amor dela, que quisesse ela por perto. Só queria ser feliz.
Eu decidi me lembrar das coisas que me fizeram bem, bem pensando em momentos que me fizeram feliz e que até esse momento eram o motivo que me faziam chorar, não tentando me iludir, mais tentando criar um mundo só meu para reverter toda a minha tristeza em algo que me faça feliz, independente do que me fez mal, independente da dor, do sofrimento, apagar as partes que me doíam e tornar tudo lembranças boas que me façam bem. Porque o que me faz mal hoje já me fez feliz ontem, e melhor do que sofrer é deixar tudo que é de bom e o resto só serviu como lição.
Eu poderia escrever as mais belas poesias, as mais lindas canções ou até mesmo o mais perfeito conto de fadas. Mais nada e nenhum sentimento se comparam ao que você significa pra mim…
Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.
As horas passam, os dias passam, mais o meu amor sempre intacto com o passar do tempo, percebi que minha vida sem você parece perder uma parte feliz…
Já passou de seu pior pesadelo ter virado realidade? Então, isso acontece com todo mundo, independente da idade, de experiencias, isso não pode ser evitado, a única saída é você se conter-se e lutar contra seu maior medo, por que aí você vai se tornar mais forte e mais experiente e pode ter certeza que não vai ser só esse o seu medo que você vai tem que enfrentar, muitos mais há de vir, cabe a você enfrenta-los.
Preso aos meus pensamentos, eu quero o futuro melhor, sem dor, só com sorrisos, sem julgamentos, quero algo compensador.
Hoje em dia tudo mudou, nem as princesas de contos de fada tem o seu final feliz, ninguém nunca mostra o que vem depois do final feliz por que lá sim é aonde mora a realidade.
Não pense no final feliz, por que o que é eterno nunca tem um final. Não pense no príncipe encantado, por que você pode encontrar um vagabundo que te de muito mais valor do que o príncipe.
Sou do tipo desesperançosa, não procuro me iludir e não crio esperanças de perspectivas que eu sei que não vão ter futuro. Já me machuquei atoa e hoje procuro focar nos meus objetivos que sei que são concretos, vivo a vida do jeito que eu posso, não do jeito que eu quero. Sinto falta de lembranças mais procuro mante-las o mais distante possível dos meus sentimentos, procuro não misturar as coisas como, amor e amizade.
Doce vai ser quando você realmente acordar pra vida e encarar a verdade por mais amarga que ela seja, por que decepções, desilusões, amores perdidos passam. Reclama que não consegue ser feliz, não é que não consegue, não quer. Acredite, tudo o que passou e tudo que há por vir vão ser experiências, por que se não passar por isso você não vai conseguir distinguir o que é o bom da vida.
Uma carta pro meu amor (sem destinatário).
Hoje pela primeira vez decidi ir pra fora e observar as estrelas, olhando-as pensando em você, (não há destino exato quando digo "você") que eu ainda vou conhecer.
Mas enquanto você está aí, e eu aqui, só quero que você esteja olhando pra nossa estrela e pense em mim, do seu jeito, sem mesmo me conhecer, quero que você me invente, do mesmo modo que faço com você todas as noites.
Sabe como imagino? Em uma tarde qualquer em um dia qualquer, eu lá pensando no futuro (você sabe o quanto eu sonho) você chega de mansinho com seu jeito atrevido e brincalhão, mais ao mesmo tempo tímido e atencioso, (é esse seu jeito que faz com que eu me encante) me olhando com seus olhos brilhantes e misteriosos que me faz mais e mais eu querer você. E então em uma pequena pausa de nossa conversa nossos olhares se encontram e em meio todo silêncio naquele momento nossos futuros já estavam entrelaçados.
Olhando as estrelas imagino seus traços, olhos, seus lindos olhos, seu sorriso, e então imagino o momento em que você me pede em namoro, ajoelhado em meus pés e com uma aliança as mãos. E então o momento em que tivéssemos nossa casa, olhando e imaginando aonde aconteceriam as melhores lembranças e discutindo o nome de nossos filhos.
Quando nos casarmos, (iremos nos casar duas vezes, no civil e no religioso) primeiro no civil, nada de mais só para os íntimos. No igreja, de véu e grinalda e você lá de terno e gravata me esperando no altar, enquanto o nosso casal de filhos tiver 5 e 2 anos, vão ser os nossos "noivinhos de honra". O nosso menino, mais velho, cabelos e com traços idênticos aos seus. Uma linda menina com seus olhos e seu gênio forte.
Não seremos o casal perfeito com certeza, haverá aquelas brigas igual qualquer outro casal, por motivos bobos as vezes, mais mesmo em meio a minha histeria (você sabe o quando sou dramática) você me interrompe com um beijo e fala o quanto me ama. Ou quando eu estiver disposta a te contrariar e você fazendo de tudo para me agradar, ou no momento em que eu estiver nervosa com você e então me olha com aquele olhar manso e convincente que sempre me fez ceder, ou quando a minha vaidade falar mais alto e eu estiver convencida de que é o pior dia de todos e você vem e faz com que eu me sinta a mulher mais linda de todas.
Vão ser todos esses os nossos momentos que farão da nossa vida a mais linda história de amor.
Só espero te encontrar o mais rápido possível. E me promete uma coisa? Quando você decidir aparecer na minha vida deixa eu te fazer feliz? Que eu te ame mais que todas aquelas estrelas existentes na galáxia? Te prometo que você não se arrepender.
Com amor, sua estrela.
Fingir. Dói, dói mais do que o sofrimento que eu passo, dói fingir que to bem, que tudo passou, fingir... Uma coisa que faço bem mais que me destrói por dentro destrói minhas esperanças e me deixa mais fria a cada dia, isso acaba comigo, agora minha doçura, meu humor, estão sumindo, tudo o que vêem não passa de encenação, tudo isso não faz mais parte de mim... E isso me faz mal.
É tudo tão perfeito nos contos de fadas não é? Não precisaria ser diferente com a gente, mais a questão é: o que viria depois do final feliz?
Um dia cheguei a pensar que te amava. Depois passei a refletir e percebi que era tolice.
Cheguei a escrever milhares de vezes seu nome nos cantos das folhas de meus cadernos, de abrir e reabrir mil vezes suas fotos para não esquecer um só detalhe de suas feições, sua boca, olhar seus olhos e imaginar se naquele momento você poderia estar pensando em mim, ou até mesmo em nós.
Não sinto que estou me iludindo, não dessa vez, não sei como, mas controlo meus sentimentos em relação a você. Sinto falta as vezes, mais logo procuro algo que me ocupe e me faça esquecer, posso ficar sem sua presença, não que eu não a queira, mas aprendi a não me apegar tanto há ela. Estou que nem um vampiro, consigo me desligar da parte humana que há as minhas decepções, o sofrimento, do amor... Você é minha parte humana, que aprendi a desligar ela a hora que eu bem entender.
Agora quer saber como eu ficaria se caso você se fosse? Na verdade não gosto nem de pensar nessa possibilidade, mas... Sentiria falta dos seus abraços, te procuraria em todas esquinas, e em cada essência procurar o seu encanto na esperança de te reencontrar. Seus beijos que jamais saberia que sentiria um tão bom quanto os seus, e o seu sorriso tão contagiante que me fazia bem. Me dói de pensar que um dia pode acabar, que possa haver a opção de não existir mais a sua presença e que não irei mais poder te tocar ou ouvir a sua voz nas madrugadas frias em que sempre te ligava quando me sentia sozinha... Vai doer, a cada dia da minha vida.