Heloiza Medeiros

Encontrados 16 pensamentos de Heloiza Medeiros

Quando te sinto em meus braços parece que nada mais existe, seus beijos envolventes sinto seus lábios envolvendo se aos meus em alguns instantes de tempo e me equilíbro em seus braços em quanto escorre seus seus dedos em meu corpo. Não vejo a hora de me entregar por inteira porque vale a pena esperar.

Viver sozinha é uma solidão tão imensa, é como se perder no deserto do Saara Ocidental, apresenta se como um lugar cheio de mistérios e histórias e algumas vezes até podemos achar que ele nem existe..ninguém ainda conseguiu descobrir ou explicar meus sentimentos por que ninguém me entende, a solidão é lamentável e dolorida que as vezes é melhor se acostumar com você mesmo.

A liberdade como a razão são historicamente postos, ou seja, liberdade é a capacidade que o homem tem de decidir como admite a particularidade do indivíduo, bem como das sociedades, mas um caráter comum a todos e a busca da realização destas sociedades... identifica a particularidade sob a forma daquilo que classifica como "paixão" que não permite a inércia dos indivíduos, na sociedade em que estão inseridos.

A solidão pode ser uma angustia de um receio passageiro que dura menos que você perceba a solidão.

um amor ambíguo não é amor, seria uma especie de nostalgia causada por nós mesmo dentro de um sentimento abstrato.

Devemos discutir nosso mundo individualista, devemos discutir o racismo, devemos discutir a fome, a miséria e a desigualdade social..em meio á tantas pessoas que sorriem com sorrisos falsos e corações vazios.

A vida é cheio de caminhos incertos, temos que ter conhecimento do qual é o mais certeiro...á possibilidade de trilharmos um desses caminhos e reencontrar um grande amor em alguns caminhos do destino.

Em meio a tanta solidão, existe uma prisão, atrás de uma mente insana existe alguém que se ama.

Há um povo lutando pra poder ir trabalhar, porque está passando fome em casa
Há um povo passando fome com medo do vírus.
Sars cov-2 está destruindo milhares de pessoas e vem matando muitas pessoas do mundo todo, isso irá se prorrogar porque a população em massa não tem educação.

As guerras e os crimes devastam sociedades inteiras. As pessoas rezam desesperadamente a um poder superior que possa restaurar a luz onde à escuridão prevalece.

Eu vejo o peso da solidão nas minhas costas, vejo a brisa das folhagens pela janela, vejo um violao no canto da sala, vejo que o amor é de mais pra eu entender que, é um sacrifício necessário para uma paixão sagaz, quatro anos me trouxe um amor que eu sei que eu vou valorizar mais que minha própria vida e acredito que a vida seja insignificante demais pra ser levado a sério.

A vida passa tão rápido que você passa sua vida se implorando por um like, um status momentâneo, uma vida dos outros, ouro, luz, beleza e fotografia.. Um dia você vai pensar na gente esse papo meio clichê, más queria dizer que a vida não é só isso, a vida é muito mais fora da tela de um celular.

Nunca me apaixonei sem amar alguém e nunca amei sem me apaixonar por alguém.

Poema da quarentena

A realidade enfatizada

É tantas pessoas morrendo por um surto endêmico
É tantas pessoas que não se importa com o risco trágico de suas vidas
É tanto egoísmo, egocêntrismo, dentro de si
Há tanta desordem, ordem
Tanta desobediência, amena
Tantos encontros e desencontros que a vida dá
Muitas pessoas passam nas suas vidas, muitas pessoas morrendo e todos não estão nem aí
O capitalismo precisa dos trabalhadores para gerar lucros, e quem se importa com a morte ?
Covas e mais covas, funerais lucrando mais e mais
O corpo humano não é apenas uma matéria-prima.

Essa noite em quando todos sorriem como se fossem felizes de fato, usando seus pulmões desenvolvendo câncer de pulmão,causandodependência da nicotina, um querendo ser melhor do que o outro, farta das conversas dispersas, sai do meu corpo e fui até seu encontro porque senti falta de como você me aliviava com tantos diálogos de Sócrates e Platão, só me lembro que acordei com vozes me chamando..desmaiei.

Quanto vale o amor
na dor, na decepção, na derrota, e na ausência de que mesmo assim estamos nos amando profundamente.