HElo
. "A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida."
. "Se todos meus amigos tivessem que pular de uma
ponte,eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los" :D
Eu tenho medo... medo é uma palavra que está me definindo ultimamente em todos os sentidos da minha vida. Vivo num mundo aonde tudo ao meu redor da um certo tipo de pânico e me adoece pensar que terei que lidar com isso.
Eu tenho medo de não conseguir ajuntar dinheiro para viajar pra outro estado ou país; eu tenho medo de não conseguir construir uma casa; eu tenho medo de desobedecer minha mãe; eu tenho medo de esse trabalho não ser o suficiente; medo de nunca encontrar alguém que eu ame e seja amada na mesma sintonia; medo de adoecer; medo de enlouquecer; medo de não da conta; medo de perder o controle de tudo; medo de nunca ser o suficiente pra ninguem; medo de ficar sozinha, de ser abandonada, de se arrepender da decisão errada, de me apaixonar e quebrar a cara mais uma vez... MEDO! O medo me amedronta de uma forma absurda e eu simplesmente não sei como vence-lo.
Certamente essa é uma palavra de quem crer nos planos de Deus não deveria temer. Mas justo eu... tão falha. eu me sinto totalmente perdida, pois me afastei da casa do Senhor... e eu quero tanto, tanto, mais tanto voltar porém certas coisas impedem. Me sinto mal por me afastar e tomar decisoes precipitadas, embora eu saiba disso. é que as vezes não consigo controlar meu próprio pensamento e desejos impuros.
Por fim, só queria que essa sensação de vazio saísse do meu peito. queria me sentir viva como antes, apaixonada pela vida e sem temer mal algum. apenas saboreando o melhor que tenho nesse mundo. me apaixonar, pular, correr, me aventurar, conhecer novos horizontes afim de me agradecer por caga segundo de vivencia e felicidades. sentir a juventude na minha pela a cada respiraçao profunda e não nunca mais sentir esse vazio que assola o meu peito a cada noite que me deito para dormir, aonde justamente é a pior parte do dia. que a felicidade fosse meu segundo nome, que a sorte seja minha campanheira e Deus o meu Pai, Amigo leal. e o medo? simplesmente sumisse, para sempre! e apenas sobrace coragem de sobra.