Hellen Vaz
Das suas dores e dos seus problemas só você entende. Compartilhá-los só vai fazer você pensar "Puxa, então é verdade que ninguém se importa."
Quando eu escrevo algo realmente plausível, estava pensando em você. Ou em como eu gosto de ser somente sua. Sim, eu nasci pra ser sua. Incrível não acreditar em destino quando se sente o que eu estou sentindo.
Eu acho que o seu beijo deve ter gosto de morango, você gosta tanto de morango, seria uma boa se eu te beijasse e sentisse um leve gostinho. Imagina? Aí eu iria me apaixonar de vez, mais do que já estou. Seria a milésima ou milionésima vez que eu me apaixonaria pela mesma pessoa.
E na minha opinião - na minha - não dá pra ser romântico sem ser brega, tem gente que fala que dá, mas não! Por que quem está realmente desfrutando das sensações que o amor traz, tem necessidade de ser romântico, conseqüentemente, BREGA! Mas brega, é fofo, só nesse ponto, sentimental. Por isso, quando eu estiver contigo, vou ser é muito brega! Pra não dizer romântica e apaixonada - pra variar - e você vai ter que me aturar, por que a minha breguice não tem fim, nem limites…
Pode falar, qual o segredo pra fazer o mundo inteiro à minha volta parar, apenas com o brilho dos seus olhos ?
Tem aquela pessoa que merece cuidar da gente, nos enche de alegria e tudo. Mas aí dá um descuido, que por fora nem dá pra notar, mas por dentro deixa uma bagunça danada.
“As pessoas são assim, dão aquela mancada e depois dizem: Poxa você ta “assim” e ta “assado”, porque você ta triste? Porque eu sou intensa, dramática e confusa. E meu coração é mole, por isso.”
“Já pensou se você perdesse uma peça essencial no seu guarda-roupa? E se fosse uma pessoa essencial na sua vida? Imagine que seja seu melhor amigo. Doeu? Uma dorzinha de leve, mas que incomoda. Poisé. Já viu uma coisa que fez você lembrar de alguém, aí quando você pensa em contar pra essa pessoa, você lembra que vocês não conversam mais? É triste né? Pois eu sei bem. Um amigo que você pode contar - contar de verdade! - você não encontra em qualquer esquina por aí. Aliás, um amigo pra chamar de irmão é um ou outro, é aquele que estava lá quando você tomou o primeiro gole de vodca da sua vida, ou fumou o primeiro cigarro. Isso não é motivo de orgulho, mas também não é o caso. Sem contar as piadas de mal gosto, brincadeiras, horas no telefone e filme de terror todo fim de semana com a galera. Imagina se isso tivesse preço? Seria a coisa mais cara do mundo. Mas lembra quando disseram que todo mundo muda? Então. Mas não é que muda, é que cresce, sei lá, vira adulto e esquece das melhores coisas da vida: os amigos! Isso é o que mais acontece hoje em dia, essa moda de virar adulto sério com cara de soldado bravo ta pegando.
Mas te dou um conselho: segue essa moda não!”
Talvez não dê pra perceber logo de cara, mas por favor, se você tiver um tempo pra olhar bem nos meus olhos, vai saber que minha pulsação sempre acelera toda vez que eu te vejo.
Desculpa. Foi mal. Desculpa… Meu, quer um conselho para não ter que ficar pedindo desculpa o tempo todo? Não faz besteira cara. Pensa antes de falar, se coloca no lugar de alguém que não seja você mesmo. Acorda, porque os relacionamentos não se duram sozinhos.
Nós achamos que somos ilimitados, mas chega uma hora que involuntariamente o limite se cria sozinho. Porque? Eu não sei muito da vida mas existem vários motivos. Se doar demais é um deles. A gente cansa de não receber de volta o que a gente dá. Cansa de esperar. Têm pessoas que nunca vão mudar, independente do que façamos. Ficar pedindo é chato - ô se é - não dá pra ficar pedindo a vida toda. Até porque, meu Deus, em que mundo amor, carinho e atenção deveriam ser alguma obrigação ou tarefa a ser cumprida?
Quando eu fico assim, eu me pergunto: onde é que eu fui me meter? Por que é que eu fui me apaixonar?
Minha vó me disse hoje que desejou à Deus que me desse força e coragem. Ela deve ter lido a minha mente.