Helena Schimitz
E as coisas deixam de ser somente quando a gente não acredita mais nelas. É preciso manter viva as palavras, os sonhos os afetos. É necessário sermos vivos em um lugar que nos deixa quase mortos. (:
Sorrindo, correndo, pulando, gritando, abraçando, mordendo, felicitando, amando, odiando, mastigando, sonhando, participando, louvando, sentindo, assoviando, ensinando, aprendendo, vivendo, vivendo e vivendo. Afinal, quem nunca quis um gerúndio desses?
Padões só funcionam quando se tratam de mercadorias, a não ser que queiram ser tratadas como tal. Porque é justamente o imprevisível que faz com quem as coisas se tornem mais interessantes .
Sim, eu vejo nas pessoas a minha volta bondade, eu vejo amor, carinho e sorrisos. E vejo que não vale a pena ficar se lamentando pelos acasos que passamos. Pode ser ruim, mas eu vejo no afeto e na compreensão a solução pra boa parte dos nossos problemas, pq afinal a vida é uma intensa troca de relações. Porque afinal, todo mundo no final do dia quer ser abraçado e se sentir amado.(:
Começa nas experiências, se entende nas relações e termina com uma moral própria. Verdade: cada um com a sua. (:
Educação não é pra gente ignorante e preponderante. Educação é pra quem sabe amar o desconhecido de cada um.
Um abraço conforta, transmite paz , alegria,compreensão, carinho e afeto. Um abraço mostra que você se importa com o outro, estima o outro e ama o outro. Um abraço de deixa tranquilo, te aconchega, te deixa mais alegre. Um abraço pode ser um gesto simples ou até insignificante, mas pode mudar teu dia e consequente futuro. Vem cá, não fica tímido não. Fica tranquilo, é normal e bom. Abraça mais, deixe as emoções tomarem conta de você por um segundo. Abraça. Abraçe. Sinta o amor. (:
E uma coisa que certamente orgulho em gritar: eu vivo as emoções, transpiro emoções e sou feito de emoções. Tenho dó mesmo de quem vive enclausurado no próprio medo de viver . E sentir. Tenho receio dessas pessoas que vivem presas ao seu egoísmo e narcisismo. Sim, eu tenho orgulho de mostar meus sentimentos, de pular , falar alto, gritar, rir, chorar, cair e sentir na pele e na alma a deliciosa sensação de que eu to viva. Como ser humano to condicionada a errar, a ser imperfeito e por muitas vezes idiota. Mas e quem disse que isso é problema? Porque eu so feita de sentimentos e enquanto viver, certamente, distribuirei quanto afeto for necessário. Porque o amor está em cada um de nós, a gente só tem que despertar. (: