Helen Pacheco Cardoso Da Silva
Alguém
Às vezes achamos que nunca encontraremos alguém cujo vai abalar nossas estruturas, mexer bem fundo no nosso coração, nos fazer flutuar com os pés no chão, alguém que dará a mão quando tropeçarmos, que dará o ombro para chorarmos, o colo para descansarmos, alguém que nos fará sentir-se única mesmo quando tudo parecer tão igual.
Alguém cujo seu destino esteja predestinado, no sorriso se esconde no olhar confessa, aquela pessoa que faça seu sorriso ficar mais bonito seu olhar mais brilhante.
Quando pensamos tanto percebemos que não da para fugir do próprio olhar, a verdade é que você é aquela pessoa que no instante que eu vi eu me apaixonei que fez meu coração bater mais forte, que também fez meu mundo girar. A razão de o meu coração bater e minha vida ter sentido é você.
Que saber cansei de tentar ser quem não sou de tentar mudar meu jeito para agradar os outros, de dar a mão para quem me agride, já chega disso, dessas mentiras que corrompem, dessas falsidades múltiplas, eu não sou assim.
Quer saber chega se você não gosta de mim como eu sou então não fale comigo faça como eu ignore, porque fazendo isso comigo só me fará mal, mas você deve está feliz com tudo isso, pode sorri já nem me importa mais, porque eu já perdi quase tudo mesmo, tenho até medo de dizer o que sobrou porque podem me roubar.
Vamos lá termine o que começou, vamos não tenha medo destrua o que sobrou, vamos aumente minha dor já está insuportável mesmo.
Quer ser meu amigo de verdade, apague o passado, finja que não ouve nada, que nem nos conhecemos, vai doer no começo e depois também, mas eu vou me acostumar.
Lembre-se sempre do meu sorriso porque não o verá, e lembre-se você me fez chorar.
As pessoas que já me fizeram sofrer sabe que em mim já doeu mas agora é em você quem vai sangrar, não á ferida que não se cicatriza deixando marcas para trás, não á vitoria sem derrota, se hoje chove é sinal que amanhã fará sol, hoje eu prefiro a verdade porque eu já magoei gente de mais que eu amei, a mentira mata e corrompe e as vezes faz feridas que não se fecham e não se curam...