Haylan Correia
" Caso a pena de um político condenado por corrupção fosse viver para o resto da vida com um salário mínimo; ser proibido de frequentar lugares que não fossem de sua capacidade financeira; ser proibido de ter carro, e ter que andar o resto da vida de ônibus; ser proibido de usufruir de qualquer benefício particular, e sim, ser obrigado a depender de todos os órgãos públicos. Os advogados deles iriam recorrer ao inciso lll do ART 5, aonde diz que: ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante."
E se os governados soubessem que eles que pagam os governantes?!
E que tudo o que os governantes nos dão, não tem nada dado, mas sim que já tínhamos começado a pagar desde que nascemos?!
Em que Brasil estariamos?
Não deixe de fazer nada por alguém ter dito que não vai dar certo. Pois, as pessoas costumam colocar limites em tudo, mesmo sem saber que você não tem limites. Continue a crescer!
Separe as felicidades momentâneas, das felicidades eternas. A primeira é abalada por qual pingo de água, a segunda não tempestade que a mova do seu coração.
Não gosto muito dessa frase: A metade da laranja. Acredito que já somos uma laranja inteira, podemos se auto completar. A outra pessoa da mesma forma também pode. Só devemos evitar se juntar com espremedores!!
Hoje tive aquele tipo sonho que quando acordamos não lembramos de nada. Porém eu tenho certeza que sonhei que era um vaqueiro e eu caia do boi, o boi me pisava, dava vários coices, pisava novamente, se jogava em cima de mim, dava chifrada e cabeçada. Pois, pense num dia que me levantei quebrado e estraçalhado.