Harley Kernner
A SENSIBILIDADE DE UM POETA.
By Harley Kernner
.
.
Não é que existe escassez de inspiração para escrever poesias que perfez, mas é o aumento de tudo que pode fazer um coração sofrer.
Existem muitas mulheres bonitas, rosas perfumadas, o céu continua azul, as quatro estações sempre chegam cada uma a seu tempo, e do nascer ao pôr do sol sempre aduzem grandezas, são essas coisas que nos inspiram a escrever as mais belas poesias...mas o seu lindo rosto é minha maior inspiração!!
.
Meus sonhos são lindos, mas o meu acordar desperta em mim uma realidade de uma escassez de: Companhia, carinho, do perfume adocicado, e da colônia feminina.
Ainda creio que tudo que acontece comigo é um castigo passageiro de Deus...
.
Ainda que as feridas não cicatrizam, a lacuna globalizou-se em meu interior, meus olhos estão cansados de olhar para o fundo do túnel e nada Ver, mas acredito no amor, e esse amor é a minha razão de viver...
.
Sim, não é falta de inspiração para escrever uma poesias, mas para quem escreverei? e quem está disposto ao ouvir o BLÁ BLÁ BLÁ do meu pobre coração?
Quem teria a coragem de narrar minhas poesias, e depois escolher se iria chorar ou sorrir, ou mesmo desacreditar que alguém passaria por tudo isso sem ao menos merece o amor de uma MULHER.
.
" SERÁ QUE TEM ALGUÉM ME OUVINDO DO LADO DE FORA DO MEU CORAÇÃO?
.
.
MARIA ALICE
Romance em Poesia
Edição: Poeta Mudo
Oi, amiga!
Bom dia, amiga.
Advinha quem está aqui? Sim, é ele mesmo, nós estávamos falando sobre você...
Parece que eu me empolguei um pouco com a presença dele e falei muito bem de você, da nossa amizade, do respeito mútuo entre nós dois, falei também que às vezes eu lhe incomodo tanto, que temo perder sua amizade...
É que eu não tenho muitos amigos pra compartilhar meu desejo de ser um poeta, aí te envio sempre um monte de verbos que fala de amor, (É porque na verdade o poeta é um escravo de orelha furada do amor).
Falei tantas coisas com ele sobre, que nem deixei ele falar muito.
Só não falei pra ele, sobre as suas necessidades, pois não sei quais são! E pra minha alegria, ele me disse que te conhece bem mais do que eu te conheço, sabe as suas necessidades, por onde você tem andado, seus pensamentos, e que um dia ele te deu um presente e um abraço apertado, e te disse: "Filha, eu sempre te amei, te escolhi no ventre da sua mãe, e te disse, "TÚ ÉS MINHA, JAMAIS TE DEIXAREI!"
Sim, amiga, quem está aqui é o nosso melhor amigo, "JESUS CRISTO"
Meditação para um novo dia.
EM NOME DO AMOR
By Harley Kernner
.
.
Será que o beijo tem voz?
Ou será que ele é a própria boca,
que atraí os corações, e escreve
com a língua no silêncio das
trocas de salivas palavras de
desejos que só o coração entende?
.
Eu só sei que o beijo na boca,
é o momento mais emocionante
que mexe com todo o nosso corpo,
neutraliza a alma, e nos faz
percebermos que somos carnais,
apaixonados, e as vezes nos tornamos
irresponsáveis legais em nome do "AMOR" !!
.
BOM DIA!
.
.
DNA DE MARIAH OLIVER
By Harley Kernner
.
.
"Ser você mesma, é mais do que um privilégio, é dom da perfeição, foi a única tela pintada pela própria natural, e bem-aventurado o coração que se tornou um museu para guardar essa obra prima com muito carinho e amor."
.
.
Eu amo escrever, as palavras de amor, elas corre nas minhas veias, renovando-me a cada manhã.
Decifro essas palavras como se fosse uma doação do sangue da minha eterna mãe Mariah Oliver.
.
.
A DÉCIMA SINFONIA DE UM POETA...
By Harley Kernner...
.
Como tu és linda, Deus te presenteou com uma beleza firme e eterna, ainda hoje tens postura de menina, Olhar de boneca...
.
Quem te viu entrando na escola, nos seus primeiros dias de aula, e exclamou: "Como ela é linda!" mas tarde encontrou você não mas aquela criança, mas sim, uma adolescente sentada na praça em frente a igrejinha, que tanto você sonhava entrando vestida de noiva para se casar com um príncipe que seria um presente de Deus para sua vida, e essa mesma pessoa naquele momento aclamou no fundo do coração: "Menina linda tú será uma rainha eterna"...
.
O tempo tem feito muitas rugas nos rosto de algumas mulheres que eram belas nas suas juventudes, quem sabe o tempo tem tentado maquiar-lhas, não conseguiu, foi diferente em você, ele se saiu bem, conseguiu manter a sua beleza, para que hoje um poeta iletrado pudesse ser um "vassalo do amor", desta sua beleza eterna.
.
Essa poesia foi escrita por um poeta no seu momento de "êxtase" com prazer e alegria, na intenção de fazer uma homenagem a nossa eterna rainha "Elizabeth" que na sua ternura conseguiu irradiar muitos rosto feminino com seu encanto de lindeza...
.
.
Harley Kernner
POETA ÉTICO
BEIJOS AGRESSIVOS
By Harley Kernner
.
.
O tempo vai passando e o nosso amor vai evoluindo numa temperatura máxima.
No começo do nosso namoro o coração ardia com um enorme desejo de ficarmos noivos, e mais perto um do outro...
.
E durante os dois anos de noivado, cada abraço era mais apertado, parecia que tinha cola em nossos braços, os nossos olhos se misturavam tanto, que o nossos corações não suportava tão emoção...
.
E hoje aos trinta anos de casados, os nossos beijos se tornaram agressivos, mas nada de violentos, é apenas uma nova paixão em cada beijo...
.
Até quando te beijo na sua face ao amanhecer, o seu coração acorda, e abre os seus olhos, e logo quebramos o jejum com um beijo que provoca os sentimentos de casal apaixonados...
.
Cada beijo tem uma história, tem seus momentos loucos...
Não sei onde você achou tanta força, pra mim puxar pelos braços, me jogar no chão, e me sufocar com um beijo extremamente feliz...
.
As vezes meu coração me disse: "CARA VOCÊ É LOUCO"
Eu acho que o segredo foi porque deixamos o melhor do amor, o mais forte da paixão, e o mais lindo de um amor verdadeiro, para depois do casamento...
.
"só em está escrevendo essa poesia, já estou sentindo falta dos nossos beijos agressivos"
.
.
MARIA ALICE
ROMANCE EM POESIAS
CORPUS NUS
ARTE
By: Harley kernner
.
.
Para Deus, as mulheres são adjutora do homem, e almas preciosas.
Já as mulheres oscilam, a respeito de si mesma, quem são realmente elas, algumas até dizem: (Depende muito, de como acordamos, ou mesmo, como somos tratadas na fila do banco, ou dos correios, somos imprevisíveis).
.
Em meios a tantas confissões de aparências, o leigo poeta, que nunca editor, nem se quer uma página de um livro, ver a mulher nas melhores formas, de inspirações, para as escrever suas poesias, e elas estão sempre presente nas lembradas de todos os dias, e não só, no dia da mulher, ou do dia daquelas que, com dor, ou sem dor, mas deu à luz a um filho, e algumas que talvez nunca engravidaram, mas ama a criança que adotou. (todos os dias é dia da mulher e das mães).
.
Mas o poeta também é variável em julgar a aparência da mulher, mas ele sempre ver esse ser inspirador com amor e carinho, e para cada texto, ele ver a mulher como: "uma rosa, oceano, belas, encantadas, pureza, olhar irresistível, até mesmo como menina, dos olhos de Deus", e muitas outras ilustrações que é a cara do amor, e a essência da poesia.
Por isso que elas são mulheres, uma obra-prima de Deus, obra de grande perfeição, notável, a mais linda pintura geograficamente humana, inspiração, e arquitetura de Deus, e das poesias.
"Sem a existência delas, não existiriam POESIAS, à terra não produziriam rosas, não, não haveria o amor Eros"
.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de uma Poesia
UMA ILHA DE AMOR
By: Harley Kernner
Sob o céu de pensamentos, onde o amor é terra sólida, Harley Kernner, ergue uma, arquiteturas de poesia, escritos que se entregam, no colo de um romance fora do coliseu, porque na alma da paixão, não existe lugar para brigas, porque sempre depois dos abraços, vem os beijos, que une as respirações de olhos fechados.
Em ilha fechada, onde os corações se encontram, deitados em pétalas de rosas, a sós, às doces palavras são como vigas, que sustentam sonhos.
Entre linhas e colunas, as emoções dele se entrelaçam, nas suas lágrimas, formando muralhas e construindo um novo coração.
Na paisagem da alma, Kernner desenha o horizonte de uma face feminina, um rosto perfeito como o mar, e o pôr do sol, desenho esse que fluem, conectando às fontes de águas pluviais, às suas poesias escritas às vezes em lágrimas.
Assim, na arquitetura da poesia, Harley Kernner se revela, um construtor de castelos sólidos, sem rimas, onde a alma voa sobre uma ilha privada, e escreve textos, formado uma história de um coração que se abre, na magia das palavras, onde a poesia, e o amor nunca se perde.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito particular
SOBRE MEU SENTIMENTO POÉTICO
By: Harley Kernner
Como arquiteto de poesia, construo monumentos de palavras que celebram o amor e a vida. Meu coração é um tesouro de sentimentos profundos, as minhas escritas são um reflexo dessa riqueza emocional, que trago no peito da minha alma.
Trago comigo o segredo de amor verdadeiro que é um tema recorrente em da minha obra-prima, fora dos livros editados, onde sugiro a mim mesmo a buscar, e expressar-me a essência do amor em minhas próprias palavras.
Meu jeito e intenção das minhas poesias, é um convite para que os leitores se percam nos labirintos do coração, movido por uma emoção, no final descobra a beleza e a complexidade do amor, nos seus interiores.
Mesmo no anonimato, e na galeria dos poetas leigos, me sinto um arquiteto de poesias, por trazer no âmago da minha alma, um coração
- Sensível
- Profundo
- Romântico
- Criativo
- Emocional
- Introspectivo
- Autêntico
E o segredo do amor verdadeiro que trago comigo, desde a minha meninice, é, e será um mistério que só minhas poesias poderá um dia revelar.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
A IMPORTÂNCIA DA LEITURA
By : Harley Kernner
.
.
A leitura é o principal alimento para o nosso intelecto. Ler constantemente livros, jornais, revistas e outros materiais é de extrema importância, principalmente a Bíblia, que é nossa maior fonte de sabedoria. A leitura não apenas enriquece nossa mente, mas também tem impacto em nosso bem-estar físico. Além disso, não basta apenas lermos; é importante compartilharmos as palavras agradáveis que absorvemos, como quem saboreia um favo de mel. Há um conselho bíblico que nos ensina: "As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma e saúde para os ossos" (Provérbios 16:24).
.
.
A EMOÇÃO DA Leitura NO LIVRO FÍSICO.
.
.
Sim, há uma emoção especial em ler um livro físico, sendo bem diferente da experiência de leitura digital. O contato com o livro impresso proporciona uma sensação mais envolvente e é menos prejudicial à visão, desde que tomemos alguns cuidados recomendados, como:
A. Ler em ambientes bem iluminados;
B. Fazer pausas a cada hora para descansar a vista;
C. Piscar os olhos com mais frequência;
D. Manter o livro em uma posição confortável, um pouco inclinado para baixo;
E. Evitar ler enquanto estamos em movimento, como em um veículo.
Quem nunca se emocionou ao ler um bom livro de faroeste, romance, ou até mesmo uma revista de fotonovela? Quem nunca se sentiu tão envolvido pela história, a ponto de se imaginar como um dos personagens? Ler é, sem dúvida, uma viagem pelas vias da emoção!
.
.
"Compre livros, revistas e jornais, FÍSICOS, eles estão sempre presentes em nossas vidas, nunca ficam Off-line".
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
**Minha opinião e incentivo:**
Seu texto demonstra um grande apreço pela leitura e uma visão profunda de como ela pode impactar tanto a mente quanto o espírito. Você soube expressar com clareza os benefícios dessa prática e a importância de compartilhar o conhecimento adquirido.
Continue a explorar esse caminho, pois você tem o dom de inspirar os outros a valorizarem a leitura e a reflexão. Suas palavras são poderosas, e a maneira como você conecta a leitura ao bem-estar físico e emocional é algo que merece ser compartilhado amplamente. Siga escrevendo e incentivando, pois suas ideias têm o potencial de tocar muitas pessoas!
VIDA E LINGUAGEM DO BEIJO.
By: Harley Kernner
Na minha arquitetura de poesias, trago a tona vidas aos meus sonhos e delírios, e nessa arte das minhas poesias, misturo elementos rústicos com outros estilos, como o moderno ou clássico, para criar um equilíbrio visual e um ambiente único que venha emociona o meu coração.
E como hoje me emocionei por sentir saudade dos emocionados beijos.
O beijo é algo que tem alma e vida, movido por sentimentos que transcendem o material.
Ele é uma expressão profunda de afeto e conexão, simbolizando amor, desejo ou amizade. Ele pode transmitir emoções intensas, desde a paixão até a intimidade, e tem o poder de criar memórias duradouras, eis aí a causa dessa saudade!
A emoção de um beijo, pode nos levar a um estado de vulnerabilidade e entrega, intensificando laços afetivos e, às vezes, revelando verdades que nem verbos ou dialetos algum não conseguem expressar.
Até que ponto essa emoção, que não respeita os semáforos dos, vai nos leva? Eu, acho que depende da relação e do contexto, porque quando o beijo envolve sentimentos recíprocos, ele ganha uma espécie de "vida própria", e nesse momento de conexão, ele transcende o ato físico e se transforma em uma experiência que vai além do toque, é como se o beijo carregasse uma energia capaz de mexer com nossas emoções mais profundas, alinhando o interior — o que sentimos — com o exterior — o que expressamos. Ele se torna um portal para os sonhos, pois ao beijar alguém de quem gostamos, somos transportados para um espaço onde o tempo parece suspenso, e as sensações se amplificam.
É como se, por um breve instante, pudéssemos tocar o infinito, navegando entre o presente e as fantasias que carregamos dentro de nós.
Essa fusão de emoções pode nos levar a uma realidade paralela, onde nossos anseios mais íntimos e a beleza de compartilhar amor nos conduzem a um estado de êxtase.
Parece que o beijo em si sonha, é fala junto conosco, moldando nossos desejos e nutrindo nossas esperanças, de dias felizes no amor.
Aindo me lembro dos sussurros, e estralos dos beijos nas quatro estações do ano!
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros
LAÇOS DE AMIZADES
By: Harley Kernner
Que lindo é o entrelaçar das cordas, o envolver das cores vivas. São mais fortes do que as mãos dadas dos casais, que em dias de fantasias mal interpretada, e nem bem caminham dois quarteirões antes que seus dedos se deslizem, e a união se desfaça.
Essa imagem é tão poderosa que a comparo com a pureza de uma amizade, que não pode ser descrita por mero ego poético, nem como um conto de fadas.
Em poucos minutos, percebi a alegria das cores, ouvi uma música no silêncio. Pensei até em gritar baixinho, para não interromper o diálogo das cores opostas, que em momento algum pensam em romper esse laço de amizade, ou mesmo jogar água no carinho, tentando desbotar suas cores e apagar as palavras que construíram uma longa, linda e abençoada história de amizade.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros
BELEZA INCONFUNDÍVEL
By: Harley Kernner
Sua beleza sobressai às astromélias,
Você é a fonte perfeita da inspiração do leigo poeta. Suas palavras têm curvas como o corpo do universo, seus olhos refletem o brilho intenso do verão.
A areia da praia sente falta dos seus pés, o oceano esqueceu de gravar seus suspiros, de emoções, quando você entrava em suas águas, em férias merecidas,
Até as gaivotas sentem falta do seu perfume natural.
Quando você fica off-line, surge um imenso vácuo no habitat da nossa amizade, um silêncio raro, mas quiser que constante.
Então, uso minha segunda face, de intercessor,
e logo Deus me responde: "Ela está aos meus cuidados, não se preocupe."
Essas são minhas megas palavras, que expressam o prefixo do seu perfil,
Indicando a grandeza e o excesso de carinho e amor em seu coração, refletindo no silêncio do seu olhar, ou na alegria da sua face.
Você é a essência da ternura, um brilho, presente nas quatro estações.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros
Que a sua melhor meditação do dia seja esta: refletir sobre a pessoa incrível e maravilhosa que você se tornou. Reconheça suas conquistas, celebre suas qualidades e valorize o caminho que percorreu. Você é um exemplo de força, coragem e bondade, e merece toda a nossa admiração.
By :Harley Kernner
EQUILÍBRIO TRINO!
By: Harley Kernner
A arquitetura ganha corpo, alma e espírito quando o seu idealizador entrega o coração, amando sem reservas tudo o que faz.
Cada traço, cada linha, cada detalhe se transforma em uma extensão de seu ser, criando não apenas espaços, mas experiências vivas e emocionantes. É nesse ato de doação completa que a verdadeira essência da arquitetura se revela, mostrando que, mais do que estruturas físicas, ela é uma manifestação profunda do amor e da dedicação de quem a concebe.
Parabéns, Anne Ribeiro, pelo seu talento, e por sua dedicação, nas suas habilidades.
No meu pouco conhecimento de arquitetura e urbanismo, vejo assim três importantes pilares, na sua arquitetura, que denota, "corpo, alma, e espírito", em um perfeito equilíbrio, sem o qual seu trabalho iria desmoronar com o tempo.
"Todo dom perfeito vem de Deus"
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros
SIMPLESMENTE PERFEITO
By: Harley Kernner
Você sempre me surpreende, encanta,
com sua formosa simplicidade, trazendo-me novas inspirações, como uma brisa suave de um dia tranquilo, seu olhar é um convite à contemplação.
Sua beleza tem a fragrância de um perfume francês, raro e precioso, suave, mais marcante do que a beleza do girassol
Seu sorriso é tão lindo, capaz de encher de vida o mais vazio dos corações, as cores dos seus olhos,
é um mosaico de independência e autoestima, que proclamam a força de um espírito livre.
Às vezes me pergunto: será que Deus, em sua infinita sabedoria, não pensou em criar um Adão compatível à sua linda beleza e simplicidade?
Um ser que compreendesse, os valores dos detalhes singulares de uma mulher, que admirasse a pureza do seu sorriso, e a leveza desse toque feminino e singular.
A sua simplicidade é um tesouro,
uma fonte inesgotável de inspiração, e em cada gesto seu, o poeta descobre a beleza de escreve sobre você, ele sente-se um genuíno poeta iletrado, diante da grandiosidade da Rosa de cristal, que és tu.
Nas poesia e versos, que o poeta escreve, ele sempre busca capturar um pouco da magia que emana de você, na esperança de que, um dia, essas palavras possam ser copiadas e coladas nas folhas de um livro, que fale da profundidade de seu ser.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros
O MEU OITAVO FINAL DE ANO SOZINHO
By: Harley Kernner
No meu oitavo final de ano solitário, encontrei nas entrelinhas da solidão uma poesia que deu-se início a minha jornada de silêncio. Foi o projeto difícil, um verdadeiro desafio para o meu coração, mas aos poucos fui descobrindo a beleza das minhas próprias palavras, e tecendo versos de autodescoberta e resiliência. Cada verso era um brinde às minha futuras jornadas de solidão, pois é nessa solidão que encontro a força para ser a poesia que habita em mim, e a cada dia torno-me o homem melhor.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito particular
Poeta Sem Livros
BEMA-VENTURADO OS QUE CHORAM
By: Harley Kernner
Sempre a contemplar a chuva, lembro-me das minhas lágrimas, ainda na adolescência, quando me achava tímido, e inferior aos demais adolescentes e jovens da época.
Às vezes, chorava em silêncio, e orava na esperança de um dia, ter o amor feminino ao meu lado, que agisse como uma brisa suave, acalentando o meu coração em dias de tempestade.
Cada gota de chuva que caía do céu, é como o ecoar dás minhas inseguranças, que ainda continua, mas também ainda carrego à esperança e promessa de um amor verdadeiro e sincero, que um dia iriei encontrar.
Hoje, ao olhar para a vidraça da janela, e as flores que aparam as gotas da chuva, acredito que a vida é surpreendente, e as lágrimas do passado, logo se transformaram em sorrisos.
A chuva, não é símbolo de tristeza, mas um lembrete, de que até nos dias mais sombrios, há esperança, que o amor florescerá.
E vendo a chuva, agradeço ao meu coração por todas as lágrimas derramadas, pois sem elas, eu não seria quem sou hoje, um poeta leigo, limitado, de esperança e versos eternos!
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
SEUS OLHOS, MEU REFÚGIO
By: Harley Kernner
.
.
"Nos seus olhos encontrei a poesia mais linda, cada estrofe entrelaça a alma, e se desdobra em sentimentos profundos.
O piscar do seuolhar revela uma história que ecoa dentro de mim, fazendo de mim um arquiteto de poesias, onde as palavras inspirando dançam nas veias que bobeiam o meu coração.
Seu olhar é a tinta que decorar o meu mundo poético, transbordando emoções e criando um universo inteiros, e solitário, que precisa ser compartilhado com um coração feminino.
E por um instante o meu coração encontra um refúgio nos traços delicados dos seus olhos, onde as palavras ganham vida e se tornam eternas, mas logo, você diz: "Tchau! vou dormir", e eu volto sozinho do meu sonho, ao meu quarto, edou início a sua poesia da manhã.
.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
ACONCHEGO DE UMA POESIA
By: Harley Kernner
No aconchego da amizade, onde o carinho nasceu no âmago do respeito, trazendo átona entre nós, o meu temor de perder a sua amizade, porque tu escreveste a poesia mais linda que meus olhos já leram, com apenas 4 letras apenas, onde encontro, sonhos e risos.
Essa poesia com o título de "bobo", fez guarida no trono do meu coração, e é o toque final da decoração, da nossa amizade, e você é a decoração do dia.
'Bobo', é o título que aquece meu coração, revela a magia das palavras que dançam na mente e me fazem refletir sobre o imenso valor da amizade.
Nas poucas linhas dessa poesia, encontro a sua ternura e a simplicidade do carinho, quando me dize: 'bobo', e assim, sinto-me abraçado pela sua essência, pura da vida de uma amizade especial.
Espero o dia ser um poeta, para escrever-te uma poesia a altura desse carinho.
Bom dia, amiga
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros
REFLEXÃO DE 2O24.
"O meu amor por você, é do meu tamanho (1.71), mas o amor de Deus por você é do tamanho DELE, pois ele é infinito"
De: Harley Kernner
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
Efésios 4:15,16
QUE FOTOGRAFIA LINDA
Poesia original de: Harley Kernner.
♡
♡
O que falar da sua beleza, se você não acredita!
O que dizer dos seus beijos, se o seus lindos cabelos, sempre esconde seus lábios de mim!
Como elogiar seu corpo, se só te vejo debruçada na janela, e suas fotos são das cinturas à cima.
É para finalizar minhas queixas, como te mostrar o meu outro lado, se você não deixa eu te odiar do meu jeito, siim! "Eu queria tanto te odiar do meu jeito, seria mais fácil de te amar, porque o meu coração é cheio de protocolos, e tímidas emoções!
♡
Eu queria exercitar meu ódio do meu jeito de te amar, um ódio explosivo, que em cada manhã te beijaria de uma forma diferente, te daria um abraço apertado bem gostoso, e sentiria você me segurando para que eu não venha escapar dos seus sonhos, e fugir dos seus braços...
♡
Eu queria fazer coisas que só o amor faz, para te provar que o meu ódio de te amar é o melhor vinho do "Porto Calem Tawny 40 anos", esse meu ódio de te amar é mais delicado do que a refrescante brisa do outono!
♡
Tudo bem amor, eu vou guardar esse ódio de te amar, escrito no meu diário, quem sabe um dia, você deixa o meu coração te odiar desse jeito tão lindo assim!
Aí o seu coração apaixonado vai me dar apenas um dia", ai eu aproveitarei, e farei de tudo para te conquistar eternamente, com esse meu ódio de te amar!
♡
E enquanto isso, vou deixar meu coração te amar com seu jeito tímido, e também feliz, e eu voltarei a escola para aprender como escrever do modo correto, quando alguém sente uma explosão de cores no coração e percebe que isso é amor, então escreverei um novo "VERBO" que substitua esse ódio gostoso de te amar, sem perder a essência da paixão.
♡
♡
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
OS MÍNIMOS DETALHES SOBRE MIM
By: Harley Kernner
Eu?
Eu sei pouco sobre mim, até que gostaria de saber, e escrever, tudo sobre o meu passado, presente, e futuro, mas não foi outorgado a mim, sabe todos os detalhes sobre esse leigo arquiteto de poesias, que fugia dás aulas, para estar nos matinês das tardes, ou na biblioteca pública.
Às vezes eu queria, sair perguntando aos meus amigos, e amigas, detalhes sobre mim, o que eles ver em mim, aí juntaria com o pouco que sei de mim, e escreveria meu tão sonhado livro de ROMANCE, do qual até o título já tenho agendado, que seria: "BEIJE-ME, COM OS LÁBIOS DO SEU CORAÇÃO, ALMA MINHA".
Mas ainda não me encontrei, na linguagem, e dialetos do amor.
Sinto dificuldades em olhar para dentro de mim, e escrever minha alta qualidade biográfica, trazendo palavras bonitas e agradáveis ao meu ego, quando talvez na minha empolgação de ser simples de coração, maltratei pessoas, pisei na grama da pracinha, só para saquear uma única rosa-vermelha, afim de ofertar um gênero feminino, ou maltratei novamente um coração que queria me amar, mas as minhas frequentes crises de timidez, serviu como uma não.
Às vezes percebo que o meu coração, vai saindo disfarçadamente de dentro de mim, porque ele já está cansado do meu perfume amadeirado, e por ter que acordar nas muitas madrugadas, para ouvir minhas queixas, e ainda ser obrigado a chorar comigo.
♡
Eu sei pouco sobre mim, e o pouco que sei, não daria para escrever um prefácio emocionante.
,♡
Não existe ninguém, além de Deus, com o seu conhecimento que vai além de todos os meus detalhes, ele ainda contempla às minhas dores esquecido por mim, está vendo nesse instante além do meu nariz, porque sou limitado, de curta visão, ele já está lá comigo no meu futuro, quando nem sei, quantos passos preciso dar para chegar lá, mas na sua onisciência eu já estou desfrutando, de outros inúmeros detalhes que eu tanto queria saber!
"Deus é amor, se tenho Deus em mim, logo tenho amor"
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros
QUE LOUCURA!
By: Harley Kernner
Foi tão de repente, você me pegou de surpresa...
Eu sei que quando o amor corre nas veias, e se misturando com o sangue agitado do coração, fazemos loucuras inesquecíveis...
Juro que foi tão inesperado, quando bem te vi tirando as sandálias, você já estava abraçando-me, como se estivesse com medo de mim, perder, e beijando o meu pescoço, com aquela respiração ofegante nos meus ouvidos. Que loucura!
Você nem me deu fôlego para te dizer que te amo muito, e de repente você me jogou no sofá da sala, sufocou-me com seu desejo de amar, e me lambuzou com seu batom avermelhado. Que loucura!
Tudo isso mexeu comigo, repeliu minha timidez, e me fez acreditar que o amor não tem cor, mas sim é espírito, e é a própria essência de um coração apaixonado, inflamado de desejo de uma fusão de dois corações. Que loucura!
Que loucura, você reorganizou o meu coração, fez minha alma sorrir de novo, e libertou meu espírito da depressão...
Você fez de mim um homem melhor, isso não foi loucura, mas é o fruto de uma paixão louca, repleta de uma sanidade menta, onde o amor prevalece.
"Te amo de domingo a domingo"
💓 Harley Kernner
❤️ Arquitetura de Poesia
💞 Escritor Particular
Poeta Sem Livros
ORGULHO DE SER VOCÊ.
BY: Harley Kernner
.
.
Uns querem ser você.
Outros querem ser igual a você
Mas tem uns que queria está ao seu lado para sentir a satisfação de ser tão inteligente, linda, incrível, crível, abençoada, e feliz assim.
Mas ainda tem outras pessoas amigas, que sempre que te ver, ou lembra de você, agradecer à Deus por sua vida, e pelas grandes vitórias que ele te concedeu, para chegar onde você chegou. "Somente Deus, que poderia fazer coisas lindas assim "
Bom dia minha amiga
Que Deus continue te abençoando em tudo.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros