H4daug
" Às vezes é preciso olhar com sensibilidade para si mesmo para conhecer melhor o mundo que você gostaria de apresentar para alguém".
" Um dia o pôr do sol significará mais do que o encerramento de um expediente,bem mais que a separação das luzes.Um dia eu o enxergarei bem melhor,sem a beleza da dor e a tristeza do amor,onde irei me abstrair da raiva e do orgulho,me sintonizar com o crepúsculo e mergulhar no horizonte, atravessar a ponte,sem esperar que haja algum final triste ou feliz.
" Um dia, você simplesmente acorda e percebe que está tudo revirado,mas não é o seu quarto, é a sua vida, você está uma bagunça por dentro e não sabe o quê está fazendo. Você pensa que está procurando algo,mas está se perdendo, talvez no fundo você saiba que está entregue à própria sorte ou talvez aguarda algum resgate. Você briga consigo mesmo, você sempre perde a luta quando acha que venceu. Se convence de que as pessoas não te entendem,mas nem você se compreende.Você só precisa viver e descobrir que está fazendo do modo que te faz feliz,sem cobranças, sem pressões e sem o medo. Você precisa deixar de ser o expectador do próprio destino e ser o protagonista. Você só vive uma vez. Você precisa simplesmente despertar".
Enquanto as luzes da cidade brilham
E o lustre da saudade no seu alto esfria
O que queima é a vontade
Afogada na sua própria cria
Desencantado em desapontamento
Vendado para o sentimento
Curado de dor alguma
Ferimentos do amor
Escrevendo poesias ao vento
Intangível ao abraço
O espaço é a menor distância
E ainda que pudesse ver
Sempre faltaria um pedaço
Em meu direito de errar
Virei a esquerda da avenida Redenção
Pobre de mim pecador
Acertar o meu coração
Embora eu já tivesse mudado
E as vidas continuado
Fui tentado
Memórias em fragmentos
Só ficou o torpor
Quem sofreu já esqueceu
Não há linha do tempo
Não há medidas
Só vestígios
E os prestígios que o passado prometeu.