Gustavo Porto

Encontrados 4 pensamentos de Gustavo Porto

Ser autodidata é ter a incapacidade de conviver com a dúvida.

Do alto da vida

As 00:00 o mal cai, de todo profundo as trevas nascem

A beira daquele precipício mergulhei, num infinito sem medo de me perder, enquanto cai vi minha vida inteira meus erros, meus fracassos mas também minhas glórias. se tivesse chance não voltaria atrás pois tudo me tornou oque era aquele momento, caindo percebi que estava em uma escuridão talvez esquecido, ainda sim sem medo de me encontrar com destino, aquela adrenalina só aumentava uma lua nascia no no ceu quando me deparava com um reflexo... parecia água talvez, ao chegar mais perto o tempo parecia passar lento, como se pudesse encarar meu próprio reflexo, ali pode ver oque me tornei entao conforme mergulhava eu sentia cada vez mais o profundo como se nada estivesse a minha volta, fechei meus olhos quando os abri lá estava eu novamente em cima daquele precipício sem nem pensar eu pulei novamente sem medo do meu destino, tudo se repetiu, novamente eu em cima do precipício não êxitei... um ciclo interminável a vida sempre continua e eu nunca exitarei seguir meu destino...

Inserida por gustavo_a_porto

Ambição

Sozinho nas noites descubro pra onde vou, vejo por ai tantas mortes, tanto descaso o pior de tudo é o fracasso, de quem senta bunda no sofá e nem se quer tenta correr atras de um futuro melhor.
A se um dia eu pudesse mover uma onda de gente para linha de frente, mas quem me dera, sem nem se quer me alienar, pois quando você pensa no poder seria fácil de controlar, mas na real somente quando se sente tal ambição pode se sentir o gosto do desejo, cheio de si tão amargo e indelicado.

Inserida por gustavo_a_porto

Contra tempo

Paro penso em correr escrevo só para passar o tempo mas na real mais que um contra tempo me faz melhorar com tempo.
Parado no tempo analisando mas sem parar sigo caminhando até mesmo porque o tempo não se para.
Se eu pudesse comparar seu amor ao meu melhor deixar pra lá pois somos todos iguais superficiais.
Mas se eu pudesse parar, iria tentar parar meu jeito de ser, quem sabe melhora mas quem sabe só me enganar, quem sabe por um tempo, mas é tanto contra tempo.
Mas seu eu pudesse seguir iria seguir meu sonho que já a certo tempo só o alimento.
Se eu pudesse ser tão leve como vento, quem sabe eu te leve ao melhor dos meus momentos.

Inserida por gustavo_a_porto