Gustavo Mendes Fiúza
Duvida? Certeza? Felicidade? Tristesa? Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.
“Olhar no céu, em sua profunda e imensidão infinitude, busca-se respostas, mas as mesmas fogem de você, um sinal? Ou uma resposta emitida no seio do teu silêncio? É a vida!”
"A vida eleva-se no sensível e sublime mundo, paradoxalmente, conforma-se os deleites de outrora, em gemidos constantes do coração"
O sonho é para todos, mas nem todos o tornam íntimo em suas vidas. Não é algo determinado, mas pode vir a ser um fator determinante, ouse, sonhe!
"A brisa que passa leva consigo ardores de um coração contrito, 'gemidos' latentes de uma alma alva".
Estou perto de Júpiter, mas Júpiter se mostra longe de mim. A aparência de próximidade é o jargão que denota em simples ensejos, a verdadeira distância que há entre nós.
A certeza da vitória e a busca pela conquista é a alavanca que me proporciona maior convicção em meus ideais.
Tristes são os sonetos que o coração profere em seus momentos de solidão, busca-se desvincular das cadeias que o prendem.
Vida:
“Se buscamos nos desprender de nossos medos, às vezes o fazemos de maneira inadequada, fechamos em nosso mundo ou corremos em sentido a outra direção, quando deveriamos bater de frente com a adversidade e em meio às circunstâncias atordoantes, procurar uma maneira que nos tornasse mais fortes mediante todo o ocorrido…”
"O amor é como uma construção civil, é construído dia a dia, não nasse do fantástico mundo de bob como alguns idealizam"
O sábio edifica seus 'ribeiros' nos planares sólidos, mas o tolo os derruba com sua própria ignorância.
Uma porta se fecha aqui, outra porta se abre ali, assim é Deus em nossa vida, sempre nos direcionando em nossos caminhos.
Tudo o que mais quero, isso não o faço, mas o que não quero, esse eu faço. As milícias que enfrentamos são arduas e tensas, é um batalha constante.