Gustavo Cavalcante
Somos tão pequenos, tão errôneos, tão fracos. E mesmo assim, são raros os momentos em que paramos um pouco e pensamos no que estamos fazendo da nossa vida e o que estamos fazendo por Deus e nossos irmãos. Não basta ser bom, temos que ser melhores todo o tempo. Vamos parar de reclamar mais, parar de zombar mais, parar de "querer mais". Antes de qualquer coisa quando acordar, sente-se, agradeça a Deus por mais um dia, peça a ele que ilumine suas atividades e faça o melhor que puder por você e por quem precisar de você. Assim, terás um dia abençoado.
O que estou fazendo? Deus me criou para isso?
Não, não estou fazendo o certo. Deus não me criou para desistir, para cair e continuar no chão. Não posso perder a minha fé. Por isso eu creio em Deus que dará tudo certo, tudo vai passar. Vou me levantar, me reerguer mais uma vez e quantas mais for necessário. Eu vou ser forte. Vou ser forte com Deus, enfrentarei tudo que for preciso e vencerei, pois a partir do momento que Deus me deu a vida, ele me fez vencedor!
O orgulho é como ter o sonho de ter tudo na vida. É como ter o sonho de ser mais que qualquer um, ou seja, é um sonho ruim... que não leva você a nada, senão a derrota. Queres mesmo ser um derrotado? Então seja orgulhoso.
Mudei. Mudei drasticamente. Eu tive que mudar.
As vezes queria, mas por consequência de meu atos não conseguia. Por indisciplina não chegava onde queria. E por alguns contratempos, não saía do lugar.
Mas achei você, minha menina mulher. Você me deu uma direção, me doou seu coração e colocou meus pés no chão. Agradeço a você todo contente, mas primeiramente a Deus pelo presente, que é você!
Pode até me chamar de palhaço, mas não me trate como bobo da corte. Nossa relação pode perder a graça e assim, o circo que um dia, gerou tanta alegria, pode vir a fechar.
A simplicidade define muitas coisas. O término de um relacionamento, por exemplo. Talvez uma simples e sincera frase possa mudar tudo. "Obrigado pelo seu tempo em minha vida, te amei demais, fica com Deus." Não que vá fazer você voltar, mas ela não esquecerá de tuas palavras, principalmente de seu caráter. Ela não esquecerá de você!
Se fez, já foi. Posso até perdoar, mas infelizmente já estou indo embora, já não faço mais parte da sua vida agora. Disse tudo que tinha pra dizer e que fique claro, agora vai ser pra valer!
As vezes bate uma sensação estranha de querer voar mais alto. Nada que me tire a humildade. Apenas algo como querer sentir-se realizado, eu acho. Mas aprendemos com o tempo e experiências muito bem vividas, que o importante não é voar cada vez mais alto... O importante é se completar. O importante mesmo, é manter-se no ar!