GusJDM
As mesmas águas que te servem de calmante, podem virar ondas enormes e incontroláveis que irá te afogar em seus sentimentos incompreendidos
Sua mente é seu purgatório, pois todas as dores que você já causou e te causaram, sua mente irá te relembrar causando um ciclo de dor e culpa
A percepção de que tudo tem um fim, mesmo em meio a uma vastidão temporal, surgiu quando me flagrei observando o calendário e me perguntando: 'Esse ano já vai acabar em 5 meses? É intrigante como nos primeiros dias de janeiro, encaramos aqueles números com uma sensação de que a espera será longa, mas em um piscar de olhos, já estamos imersos em julho. A efemeridade da vida revela sua verdade universal, provocando-nos a refletir sobre a própria natureza transitória de todas as coisas.
Nós somos como a lenha que ao ser queimada transforma-se em brasas ardentes. Inicialmente somos capazes de aquecer e iluminar a vida de alguém proporcionando conforto e calor. No entanto à medida que o tempo passa nos tornamos apenas brasas incandescentes diminuindo gradativamente a nossa intensidade e importância.
Assim como o vento leva as brasas embora somos levados pela corrente da vida muitas vezes nos tornando insignificantes diante das circunstâncias. Enquanto isso a panela símbolo da vida de alguém precisa ser reaquecida e nutrida com uma nova lenha.