Gusjardiim
Olá site, acho que depois de um tempo, resolvi voltar... Quase o mesmo pseudônimo, espero que gostem do que vou escrever e compartilhar com vocês!
O vazio que foi deixado ainda está aqui, me sinto quebrado, e sinto muito que você não esteja aqui, eu gostava de você mais do que um dia gostei de mim, por fim, você se foi, mas o sofrimento ainda reside aqui.
O que causa a raiva do ser? O que causa o seu comportamento hostil? O coração procura o saber e o cérebro não sabe o que sentiu, confuso estou e cá estou, enfurecido, vivendo uma raiva que provavelmente eu teria vencido! Se tentasse lutar.
O passado morreu, e os sentimentos com ele se foram, não se engane, não se engaje, não lute, pois o passado, não vale tão a pena quanto pode parecer valer.
Envelheça e não deixe que ninguém ou nada te prejudique, às influências externas não podem ter poder sobre você. O ser humano é cercado de influências, que nada mais são do que apenas pensamentos direcionados a alguém, me pergunto o quão tolo sou por me deixar ser influenciado por tais pensamentos.
Tranquilo, avalio tudo em minha volta, evito me exaltar, costumo agir muito bem sobre pressão, a única condição é que essa pressão seja externa, na grande maioria das vezes eu não me abalo com perdas, sempre tranquilo, visando o amanhã como o bem principal... Às pessoas julgam minha calma, mas não sabem do terror que vive em minha cabeça.
Indo pro banho percebi que estou cansado, cansado de pensamentos, pessoas, sentimentos, angústias, cansado de não poder me dar a atenção por estar cansado, de fato a situação me inspira, escrever me liberta, mas não do sintoma que é o cansaço.
Embriagado de pensamentos imersos num mar cheio de desgosto, angústia, tristeza, alegria, delírio, amor, confusão e dor. Sigo tranquilo, de fato aprendi a lidar, às vezes eu me recaído sobre mim, me julgo, condeno e culpo, mas aprendi que isso é normal. Por que preciso ser perfeito? a resposta é simples, não preciso.
Todos precisamos de alguma coisa, pra nos distrair da complexidade da realidade, ninguém quer saber de onde tudo isso saiu, ninguém quer saber da luta que é necessária pra poder se tornar alguém, pra sair do mar de dores do qual todos temos que sair!!!
Vocês são tão tristes, mas são banais, talvez seja por isso que sua tristeza não é levada a sério, sejam mais sérios, vocês têm muita coisa pela frente. Seres sem profundidade, seres cheios de ignorância, a sua banalidade me incomoda, se preocupe com o que realmente importa, talvez a vida não seja tão tola quanto você, então aprenda a viver.